Mulher-Maravilha 3: Gal Gadot revela o que gostaria de ver em novo filme

(Divulgação)

Os dois primeiros filmes da Mulher-Maravilha se passam no passado. Porém, se depender da atriz Gal Gadot, intérprete da heroína, o terceiro filme deverá se passar no presente.

Durante uma entrevista ao MTV News, Gadot contou quais elementos gostaria de ver em Mulher-Maravilha 3, nova sequência, que também será dirigida pela cineasta Patty Jenkins:

“Eu não iria aos anos 1940 ou aos anos 1960 com a Mulher-Maravilha. Sinto que o passado da heroína foi bem tratado e agora é hora de seguir em frente. O presente é a coisa certa”.

O primeiro filme, lançado em 2017, apresentou Diana Prince na década de 1910, quando ela esteve junto de Steve Trevor (interpretado por Chris Pine) nas trincheiras da 1ª Guerra Mundial.

A sequência, Mulher-Maravilha 1984, como o próprio título já diz, se passa durante a década de 80. Nela, a protagonista enfrenta dois novos inimigos: a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) e Maxwell Lord (Pedro Pascal).

A produção, que teve seu lançamento cercado de muita incerteza, estreou na última quinta-feira (17) simultaneamente nos cinemas e no streaming HBO Max.

No Universo Cinematográfico da DC, a personagem só apareceu na atualidade em filmes que não eram protagonizados apenas por ela, como no caso de Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

(Divulgação)

A  personagem protagonizou o longa, ao lado de Batman (Ben Affleck), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller).

A diretora, Patty Jenkins, também afirmou em diversas entrevistas que espera que Mulher-Maravilha 3 seja uma história voltada aos tempos atuais e também, a última sequência a ser produzida para a personagem.

“Eu não quero fazer outro filme de época e, é uma das coisas que discuti com a Warner. Eu não estou ansiando por colocá-la no passado novamente, porque não mostraríamos para onde essa personagem está indo. Então, é definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. Onde nós levaremos a história e como isso será revelado, eu ainda não tenho certeza.”

Inclusive, já se especula sobre um possível enredo para o novo filme, baseado em uma história da cineasta e de Geoff Johns. No entanto, nada foi confirmado até o momento.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›