Vídeo mostra Lynda Carter nos bastidores de Mulher-Maravilha 1984

Um vídeo dos bastidores da Mulher-Maravilha de 1984 ofereceu uma nova visão da participação especial de Lynda Carter.

Como acontece com a maioria dos grandes sucessos de bilheteria hoje em dia, Mulher-Maravilha 1984 apresentou uma cena pós-créditos.

Essa cena pós-créditos mostrou Asteria, cuja história foi contada por Diana Prince (Gal Gadot) no decorrer do filme. Na cena, ela perambula por um mercado de Natal, revelando que vive entre seres humanos assim como Diana.

Agora, para comemorar o aniversário de Carter neste ano, Gadot compartilhou um novo vídeo do set do filme durante as filmagens da cena mencionada. Veja abaixo:

A história de Asteria não foi totalmente explicada em Mulher-Maravilha de 1984 e muitos argumentam que mais coisas sobre a vida dela podem surgir no futuro.

Conforme explicado por Diana a Steve, que avistou a armadura dourada em sua casa, Asteria permitiu que o resto das amazonas fugisse para a recém-criada Themyscira de Zeus.

É incerto o que aconteceu com ela depois disso, mas considerando sua estátua de ouro no paraíso escondido, é seguro presumir que as Amazonas acharam que ela morreu no combate contra os humanos.

Inspirada por sua bravura, Diana tentou rastreá-la quando ela saiu de casa, mas tudo que ela conseguiu encontrar foi sua armadura dourada, que ela acabou vestindo na sequência final do filme.

Mulher-Maravilha 3 já tem luz verde para ser produzido, e pode ser interessante explorar a vida de Asteria, já que se assemelha com a de Diana.

Cenas pós-crédito são geralmente utilizadas para definir o que vem a seguir em termos de história, então é possível que a sequência de Mulher-Maravilha 1984 mostrará Diana finalmente encontrando Asteria.

Isso envolve Carter diretamente na franquia, décadas desde que ela interpretou a Mulher-Maravilha na telinha nos anos 70.

Ideias para novos filmes

Em uma entrevista para o Entertainment Weekly, a diretora Patty Jenkins revelou seus planos para os próximos filmes da Mulher-Maravilha.

“A história continua depois disso em filmes que eu posso ou não dirigir. Eu tenho mais duas histórias que completam esse arco e são sobre mulheres assumindo seus lugares como mulheres, da forma mais gentil, pura e natural. E [é sobre] fazer a diferença no mundo sem ter que mudar quem elas são para isso”.

Ainda não se sabe quando este novo filme será lançado.

Mulher-Maravilha 1984 está disponível no catálogo da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›