Mulher Maravilha 1984 vai ter estreia simultânea no cinema e no streaming

Gal Gadot como Diana em Mulher Maravilha 1984
Gal Gadot como Diana em Mulher Maravilha 1984 (Divulgação)

Depois de ser adiado muitas vezes, o filme Mulher Maravilha 1984 vai ficar disponível no serviço de streaming HBO Max.

O filme que deveria ter sido lançado em junho, foi adiado para agosto por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, depois para outubro, e por para 25 de dezembro, mas como já se fala em uma nova onda de contágio que pode fazer com que os cinemas continuem fechados, a Warner Media enviou para a imprensa estadunidense um comunicado sobre sua estratégia de lançamento que envolvem lançar o filme no streaming, e nos cinemas [aqueles que ainda estiverem abertos] ao mesmo tempo.,

“O filme estará disponível por um mês na HBO Max nos Estados Unidos, sem custo adicional para os assinantes”, dizia parte do texto enviado pela empresa que garantiu a estreia no serviço no dia de natal, assim o longa da heroína da DC ficará por lá por cerca de 1 mês, até ir para os serviços de video on demand, onde poderá ser alugado.

É HORA. Todos esperamos muito tempo para que este chegasse”, escreveu Gal Gadot em suas redes sociais. “Eu não posso dizer o quão animado estou por todos vocês verem este filme. Não foi uma decisão fácil e nunca pensamos que teríamos que segurar o lançamento por tanto tempo, mas Covid arrasou em todos nossos mundos. Sentimos que o filme nunca foi tão relevante e esperamos que ele traga alegria, esperança e amor aos seus corações. Mulher Maravilha 1984 é especial para mim e só posso esperar que seja tão especial para você também. Colocamos nossos corações e almas nele. Então vocês poderão assisti-lo nos cinemas (eles estão fazendo um trabalho incrível para mantê-los seguros) e também no HBO Max em suas casas. Meus amores. Por favor, mantenham-se seguros e usem máscara. Boas festas para todos nós! Deixe a luz brilhar”, disse a estrela.

Quem também comentou a decisão foi a diretora Patty Jenkins. “CHEGOU A HORA. Em algum momento você tem que escolher compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo”, diz a declaração da cineasta. “Amamos nosso filme como amamos nossos fãs, então realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nesta temporada de férias. Assista nos cinemas, onde é seguro fazê-lo (confira o grande trabalho que os cinemas fizeram para torná-lo assim!) e disponível na segurança de sua casa na HBO MAX. Boas festas a todos vocês. Esperamos que gostem de nosso filme tanto quanto nós gostamos de fazê-lo”.