Mulher-Maravilha 1984: Treinadora conta como foi preparo físico de Kristen Wiig e Gal Gadot

Jenny Pacey (Divugação)
Jenny Pacey (Divugação)

Jenny Pacey é uma atleta e treinadora de celebridades que ficou responsável por não só treinar as atrizes que viveram as Amazonas no filme Mulher-Maravilha 1984 como também treinar as estrelas Gal Gadot e Kristen Wiig.

Claro que Gal Gadot por já interpretar a Mulher-Maravilha anteriormente, começou o treino para o filme já em forma. Porém o mesmo não pode se dizer de Kristen Wiig.

Em uma entrevista para o site CBM, Pacey foi questionada se sentiu uma sensação de competição junto com Kristen para deixá-la o mais em forma possível para que elas pudessem ter um embate convincente em frente as câmeras.

A treinadora respondeu:

“Foi incrível ter Gal por perto, porque ela é uma humana incrível e ela treinou muito. Isso realmente estimulou Kristen”.
“Kristen é tão incrivelmente determinada, e ela tinha uma grande consciência corporal antes de começarmos. Há um vídeo incrível dela fazendo uma dança da Sia, e quando eu vi, eu disse, ‘Uau, vou dar uma boa corrida aqui’ porque ela já conseguia se mover muito bem. Ela abraçou o treinamento, o caráter e tudo que eu joguei nela. Isso realmente se traduz na tela”.

Cena de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)
Cena de Mulher-Maravilha 1984 (Reprodução / DC)

Papéis maiores

Na mesma entrevista, Jenny Pacey respondeu se tem intenção de interpretar papéis maiores em futuros filmes. A atleta interpretou uma Amazona nos dois filmes da Mulher-Maravilha.

“Já estive em dois filmes da Mulher-Maravilha, o que foi uma experiência incrível, e já estive em comerciais e programas de TV, mas acho que minha paixão está em ser uma super treinadora de elite”.

“Tenho experiência como atleta e cientista esportiva; Eu tenho sido uma treinadora de celebridades por mais de 15 anos, e há algo incrível em transformar o corpo e a mentalidade de alguém e depois ver isso se desdobrar na tela grande. Eu realmente adoraria trabalhar em mais filmes de super-heróis, treinando mais alguns vilões e super-heróis!”.

Ela também se mostrou esperançosa para voltar para o terceiro filme da Mulher-Maravilha.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›