Mulher Maravilha 1984: Patty Jenkins e Zack Snyder dão pista sobre filme

Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)
Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)

Nesta terça-feira (15) acontecerá mais uma edição do DC FanDome, as duas primeira edições aconteceram na metade do ano. Entre os destaques deste novo evento está Mulher-Maravilha 1984 que será lançado no HBO Max no dia 25 de dezembro.

Ao divulgar o painel de Mulher-Maravilha 1984 no DC FanDome, Zack Snyder falou sobre o quanto está orgulhoso de fazer parte disso. Por sua vez Patty Jenkins respondeu o tweet e pontuou a possibilidade de conectar fãs virtualmente.

Estou muito orgulhoso de fazer parte disso!!!!! @PattyJenks @GalGadot”, escreveu Snyder.

Patty Jenkins respondeu: “Obrigado @ZackSnyder! Mal posso esperar para estar no ‘tapete vermelho’ virtual e se conectar com os fãs e o elenco! E, embora o filme em si não vá estrear no Fandome… pode haver alguma coisinha“.

Saiba mais

Em Mulher Maravilha de 1984, Diana (Gadot) vive nos anos 80, quando é surpreendida pelo retorno de seu amor há muito falecido, Steve Trevor (Chris Pine). Ela enfrentará Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a Mulher-Leopardo (Kristen Wiig) enquanto ajuda Steve a se acostumar ao novo mundo da mesma forma que ele fez por ela quando ela deixou Themyscira décadas antes.

Temos os melhores fãs do mundo e é por isso que estamos tão animados para comemorar o lançamento de Mulher Maravilha 1984 de uma forma tão grande“, disse Jenkins em um comunicado.  “Ser um evento virtual nos permite compartilhar o momento com os superfãs da Mulher Maravilha em todos os lugares, que de outra forma não teriam a chance de assistir à estreia de um filme”.

Em uma entrevista, Jenkins revelou que Mulher-Maravilha 1984 tem uma cena pós-crédito, mas que não foi revelada durante a exibição para a imprensa.

Ela explicou: “Sim. Teremos uma cena pós-créditos nos cinemas. Não mostramos para a imprensa, porque se alguém revelar o que é, qual será a graça?

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›