Mulher-Maravilha 1984 ganha trailer eletrizante da Cinemark e arranca elogios da crítica

Mulher Maravilha 1984

Mulher Maravilha 1984 (Divulgação/ Warner Bros.)

No último domingo (6), a Cinemark divulgou em seu twitter uma cena oficial de Mulher-Maravilha 1984 cheia de muita ação.

No texto de divulgação estava escrito:

“Faça justiça à nossa heroína e aproveite o cinema da maneira que ele foi feito, GRANDE! É mais heroico quando é cinematográfico, e não há lugar mais cinematográfico do que Cinemark. Os ingressos para # WW84 já estão à venda. Nos cinemas no Natal.”

A crítica especializada já assistiu ao filme e fez comentários extremamente positivos.

Os comentários dos jornalistas dão conta de que a produção dirigida por Patty Jenkins tem ação do início ao fim e elogiam a trilha sonora especial assinada por Hans Zimmer que dá o toque sentimental ao filme.

Os vilões de Pedro Pascal e Kristen Wiig também foram bastante elogiados, como já era de se esperar.

Veja algumas das principais reações e confira o vídeo da Cinemark (Estados Unidos) ao final do texto.

“Estou muito feliz em informar que ‘Mulher-maravilha 1984’ é uma explosão absoluta do início ao fim. Um elogio excepcional ao primeiro filme, e é recheado de emoção, esperança, amor, ação, romance e humor. Patty Jenkins e Gal Gadot entregaram uma das melhores sequências da DC. Eu chorei quando acabou.”, escreveu Erik Davis.

“Não posso falar muito sobre o enredo por causa dos spoilers, mas é muito inteligente. A sequência de abertura por si só é impressionante e cada cena de ação é diferente e única. Eu também acho que esta é uma das melhores trilhas sonoras de Hans Zimmer… E, para aqueles que estão se perguntando, a química entre Gal Gadot e Chris Pine está incrível.”, continuou ele.

“Eu assisti Mulher Maravilha 1984 ontem e … honestamente, é exatamente o que eu precisava. O que todos nós precisamos. É edificante, esperançoso e totalmente Mulher Maravilha. Apenas um lindo filme com temas que tocam seu coração.”, disse Amy Ratcliffe.

“Ontem eu assisti Mulher Maravilha 1984 em casa! Era tudo que eu precisava e muito mais. O filme é extremamente ambicioso, incrivelmente empolgante e recheado de esperança. O filme é bem longo, às vezes até demais, mas me lembrou como um grande sucesso de bilheteria pode fazer você se sentir maravilhoso.”, publicou Dorian Parks.

Confira a seguir o texto de divulgação do filme pela Cinemark brasileira e, em seguida, o vídeo divulgado nos Estados Unidos:

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS