Mulher-Maravilha 1984 chega às plataformas digitais do Brasil nesta semana

Mulher-Maravilha 1984 será lançado digitalmente no Brasil na próxima quinta-feira (28).

O filme, estrelado por Gal Gadot, poderá ser comprado ou alugado nas principais plataformas digitais on demand como Apple TV, Claro, Google Play , SKY Play e VIVO Play nas versões dublada e legendada.

A estreia em formato digital chega um mês após o lançamento do filme nos cinemas nacionais, que ocorreu em 17 de dezembro.

A Warner Bros. também confirmou o lançamento do filme em mídias físicas (DVD, Bluray e Steelbook) para a segunda quinzena de abril, através do Blog do Jotacê.

Com a diretora Patty Jenkins de volta ao comando, Mulher-Maravilha 1984 é a sequência da estreia da super-heroína da DC como protagonista nas telas de cinema.

Chris Pine retorna como Steve Trevor e traz Pedro Pascal como Max Lord, o vilão principal e Kristen Wiig como Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo.

Pedro Pascal, Gal Gadot, Chris Pinne e Kristen Wiig (Divulgação/Warner Bros.)
Pedro Pascal, Gal Gadot, Chris Pinne e Kristen Wiig (Divulgação/Warner Bros.)

Mulher-Maravilha 3

Segundo o chefão da Warner, Toby Emmerich, uma nova sequência da Princesa Amazona está confirmada, reunindo, mais uma vez, Jenkins e Gal Gadot:

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, nós estamos animados para continuar a história dela com as Mulheres-Maravilhas da vida real – Gal Gadot e Patty Jenkins – que retornarão para concluir a planejada trilogia cinematográfica.”

Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)
Patty Jenkins e Gal Gadot (Divulgação)

“Mulher-Maravilha 1984 quebrou recordes e superou nossas expectativas em todas as nossas metas durante as primeiras 24 horas de lançamento, e o interesse e o momentum que estamos vendo indicam que vamos continuar fazendo sucesso bem depois deste fim de semana.”

Jenkins, que também dirigiu os dois primeiros filmes da heroína, declarou que o 3º filme será uma história voltada aos tempos atuais e também, a última sequência a ser produzida para a personagem:

“Eu não quero fazer outro filme de época, é uma das coisas que discuti com a Warner. Eu não anseio colocá-la no passado novamente, porque não mostraríamos para onde a personagem está indo. Então, é definitivamente uma história contemporânea. Isso é tudo o que posso dizer. Onde nós levaremos a história e como será revelado, ainda não tenho certeza.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›