Mulher-Hulk | Série mal estreou e já foi detonada na Internet

Produção sofreu ataques no site do IMDb.

Apesar de ter recém estreado com apenas um episódio no Disney+ na última quinta-feira (18), a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis sofreu fortes ataques no site do IMDb, quando vários usuários começaram a criticá-la sem nem ao menos ter assistido.

Os ataques começaram a acontecer antes da liberação do primeiro episódio, quando vários usuários da plataforma a inundaram com mais de 100 avaliações com nota de 1 a 10, chegando a totalizar 44,1% dos votos.

Na tentativa de combater os ‘haters’, muitos fãs fizeram uma avaliação perfeita, classificando a série como 10 de 10, o que totalizou 44,4% de votos positivos.

Após análise, o site Screerant concluiu que a série está sendo criticada por homens com mais de 30 anos de idade, enquanto encontrou boa aceitação entre mulheres e homens mais jovens.

Tatiana Maslany é Jennifer Walters/Mulher-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Tatiana Maslany é Jennifer Walters/Mulher-Hulk em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

Essa não é a primeira vez que situação parecida acontece. A série Ms. Marvel passou pela mesma situação antes de sua estreia, quando foi amplamente criticada.

A Mulher-Hulk será interpretada por Tatiana Maslany, que já é uma atriz conhecida por ter atuado em Orphan Black.

A personagem, cujo verdadeiro nome é Jennifer Walters, é prima de Bruce Banner, o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo no MCU.

Atriz revelou que mentiu sobre participação na série

Em entrevista recente, a atriz Tatiana Maslany afirmou que mentiu sobre ter sido escalada para viver a protagonista Jennifer Walters / Mulher-Hulk.

A série estreou nessa quinta-feira (18), mas a atriz já havia sido anunciada para o papel desde o ano de 2020, porém, insistiu em negar as afirmações na época.

Essa estratégia é bem comum e adotada pela Marvel há vários anos.

“Eu menti descaradamente”, disse ela dando uma risada. “Isso também é porque eu não sei o que eu poderia dizer!”, revelou a atriz à revista Elle.

Drew Matthews como Dennis Bukowski e Tatiana Maslany como Jennifer Walters em Mulher-Hulk Defensora de Heróis (Reprodução)

Maior inimigo da Mulher-Hulk já apareceu no primeiro episódio

Atenção! Cuidado com spoilers!

Um dos maiores inimigos da protagonista é o advogado Dennis Bukowski, interpretado pelo ator Drew Matthews.

Logo no primeiro episódio, ele é apresentado como um dos advogados do Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Los Angeles.

O personagem já é bastante conhecido dos fãs dos quadrinhos. Ele é um promotor público que sempre causa encrenca com Jennifer Walters tanto dentro quanto fora dos tribunais.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›