Ator da Marvel quase recusou convite para nova série e explica

Tim Roth se sentiu confuso com ao reviver o personagem mesmo acompanhando os filmes da Marvel

publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá Tim Roth como Emil Blonsky / Abominável, e o ator compartilhou como é interpretar ao personagem novamente depois de 14 anos.

Primeiro ele disse que estava inseguro e foi perguntar a seus amigos o que eles pensavam sobre isso, e ficou confuso sobre o assunto mesmo familiarizado com filmes da Marvel.

publicidade

“Eles [os amigos] perguntaram: ‘Você gosta disso?’ E eu respondi: ‘sim’, e eles me disseram para apenas fazer. E então pulei para dentro, mas eu achei complicado inicialmente, só nos primeiros dias. Fiquei perdido: ‘Ok, o que eu faço? como isso funciona?’ – o que não deixa de ser bom como ator.”

“Eu assisti a filmes da Marvel. Adoro vê-los quando estou viajando. Sou grande fã de Logan, de Deadpool, é fantástico, mas como você fazer isso? Qual é a linguagem disso? E eu acho que há uma semelhança com Resurrection (2022), que você precisa descobrir uma forma de fazer”.

Tim Roth estreou como Abominável em 2008 no filme O Incrível Hulk, e fez uma breve aparição como o vilão em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 2021.

A escolha certa

Abominável (Tim Roth) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
Abominável (Tim Roth) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
publicidade

O produtor Jonathan Schwartz disse em uma entrevista para o ComicBook que o Abominável era a escolha certa para Shang-Chi.

“Nós meio que sabíamos, Destin e eu, que tinha que haver uma grande e exuberante luta entre dois personagens conhecidos lá. Optamos por Abominável porque parecia fazer mais sentido para a história. Foi um bom momento para renovar o visual do Abominável. Nós não o vimos por um tempo, então eu acho que todos estavam ansiosos para vê-lo em uma glória esquisita”.

publicidade

Mulher-Hulk é estrelado por Tatiana Maslany, Jameela Jamil, Mark Ruffalo, Renée Elise Glodsberry e Benedict Wong. A série estreia no Disney+ em 17 de agosto.

Após um acidente, Jennifer Walters recebe uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner e adquire os poderes do Hulk. Ela deve aprender a controlar seus poderes enquanto tenta viver uma vida normal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›