Mulher-Hulk: Personagem malvadona faz atriz superar trauma antigo

Atriz aprendeu até a se enxergar melhor como uma pessoa confortável em sua própria pele

publicidade

Jameela Jamil acha que mesmo sendo a vilã da nova série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, Titania pode ser vista como uma fonte de inspiração para os fãs.

A atriz de 36 anos está entrando para o MCU como a grande antagonista da série, que terá Tatiana Maslany no papel-título.

publicidade

Jameela concedeu uma entrevista para E! News e revelou mais sobre como foi o processo de treinamento para o papel. Segundo a atriz, ela ganhou um novo nível de consciência corporal que nunca teve:

“Eu tive que aprender a usar meu corpo de uma maneira totalmente nova, porque sempre fui desengonçada e patética e ao estilo Mr. Bean, e pela primeira vez eles fizeram me sentir forte e poderosa. Fiz inclusive, 90 por cento das minhas próprias acrobacias.”

Jameela Jamil é Titania em She-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)
Jameela Jamil é Titania em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução)

Ela também afirmou que hoje em dia se sente muito mais confiante a ganhou até uma postura nova depois de viver Titania nas telas. O papel contribuiu para que a atriz superasse seus traumas com distúrbios alimentares e imagem corporal.

publicidade

“Eu não sei quanto das cenas que gravei realmente vão entrar na série, porque na Marvel eles podem levar tudo a um outro contexto. Eu me transformei e a minha postura mudou, minha confiança mudou, e a maneira como me sinto em relação ao meu corpo também. Tenho trabalhado na recuperação de meus distúrbios alimentares a vida inteira, e sinto que pela primeira vez eu superei isso.”

Vilã terá mensagem inspiradora para mulheres

Jameela Jamil (Divulgação)
publicidade

De acordo com a atriz, mesmo a personagem estando do lado do mal, Titania pode servir como exemplo de atitude para meninas no mundo todo.

A vilã escolhe ser a pessoa que mais chama a atenção por onde passa, e isso ensina uma lição poderosa para mulheres que sempre sentiram a necessidade de se invisibilizar e evitar serem notadas.

“Por interpretar Titania, eu quero ser grande, eu quero ser forte, isso é tudo coisa dela. Ela vê isso como bonito e poderoso e nós fomos ensinadas por muito tempo a não ocupar nenhum espaço, e sinto como se ela quisesse ocupar o máximo de espaço possível na sala, e acho que isso inspira uma mensagem muito necessária.”

publicidade

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia no Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›