Mulher-Hulk: Charlie Cox conta como reagiu ao ver novo traje do Demolidor

Após alguns anos longe do personagem, Charlie Cox está pronto para interpretar o Demolidor novamente

Charlie Cox está de volta como Demolidor, e ele contou como reagiu ao ver pela primeira vez o traje dourado do herói para a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.

Em uma entrevista para o Rotten Tomatoes, Cox contou que não tinha sabia quando ia usar o traje do Demolidor no MCU, a não ser que seria na série Mulher-Hulk.

“Então eu tive que ir para Los Angeles para fazer uma prova, e eu entro – posso dizer isso agora – eu entro. Eu sabia que não ia usá-lo em [Homem-Aranha: Sem Volta para Casa], eu sabia muito disso, mas enquanto estávamos fazendo o Homem-Aranha estávamos nos preparando para fazer Mulher-Hulk, então eu tive que ir para Los Angeles para uma prova, e eu entro e o traje está pendurado lá. Mas então há um desenho na parede e tem o dourado e o vermelho”.

O ator ficou emocionado ao ver traje principalmente pela oportunidade de interpretar novamente um personagem querido pelos fãs e que se tornou emocionalmente conectado a ele.

“E eu reagi: ‘Não pode ser!” É engraçado porque quando você interpreta o personagem por tanto tempo, é como se você estivesse emocionalmente conectado com a resposta dos fãs. Então você vê algo assim e significa algo para você, porque você sabe o que significa – o que vai significar. Tipo, você começa a ter uma noção de como as pessoas vão responder a isso. Então eu vi isso, e então eles vieram com isso, e eu fiquei tipo, ‘Ah cara, isso é irreal”.

Capacete do Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)
Capacete do Demolidor em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis (Reprodução / Disney+)

O novo capacete do Demolidor apareceu no final do episódio 5 de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, intitulado Malvadinha, Verdinha e de Calça Apertadinha, que foi exibido nesta quinta-feira (15).

Com isso, o advogado e justiceiro aparecerá pela primeira vez na série no próximo episódio que vai ao ar no dia 22 de setembro. Como citado, Matt Murdock apareceu pela primeira vez no MCU brevemente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, em 2021.

A trajetória do Demolidor

Charlie Cox começou a interpretar Matt Murdock / Demolidor em 2015 em uma série da Marvel para a Netflix.

O programa contou a história de origem do herói quando ele passou de um advogado cego com sentidos aguçados para um defendendo seu bairro, Hell’s Kitchen, em Nova York.

Essa série foi ao ar por três temporadas, e terminou em 2018, com Murdock também aparecendo em Os Defensores, um crossover com Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage.

Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor (Reprodução / Netflix)
Charlie Cox como o Demolidor em Demolidor (Reprodução / Netflix)

Embora todos esses quatro programas fossem pelo menos por nome parte do MCU (até mesmo incluindo referência a Os Vingadores de 2012), nenhum dos personagens apareceu em qualquer outra propriedade da Marvel.

Um campanha de fãs surgiu na internet pedindo para a Marvel Studios salvar a série Demolidor. As quatro séries acabaram ganhando espaço no catálogo do Disney+.

Como citado, Matt Murdock fez um breve aparição no filme do Homem-Aranha. Em seguida, Wilson Fisk / Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), o maior inimigo do Demolidor, apareceu na série Gavião Arqueiro.

Este ano foi anunciada a nova série Daredevil: Born Again, que será lançado no Disney+ em 2024.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›