Mulher diz que filme da Disney vai “abrir os portões do Inferno”

Filme foi acusado de estar "levando o mal" para as casas das pessoas

Protejam suas crianças! De acordo com uma cidadã texana, Abracadabra 2 pode “hipnotizar” os pequenos e até mesmo abrir um portal para o inferno!

Cena pós crédito de Abracadabra 2
Cena pós crédito de Abracadabra 2 (Reprodução/Youtube)

O filme de fantasia da Disney traz de volta Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Parker como as bruxas irmãs Sanderson, em mais uma tentativa de voltarem dos mortos.

Apesar de ser apenas ficção e um filme feito para o público infantil, alguns adultos estão levando os temas do filme a sério até demais.

Em uma postagem do Facebook que posteriormente foi ocultada, Jamie Gooch compartilhou um alerta a seus contatos (via ABC13 News).

“Com o lançamento de Abracadabra 2, eu me sentiria em falta de não alertá-los para protegerem suas crianças. Afinal de contas, o filme é baseado em coletar a pureza das crianças para a sobrevivência de bruxas”, disse ela.

“Antes de apertar o play por favor se pergunte se as mentes de suas crianças são fortes o suficiente para resistir o hipnotismo e transe enfeitiçador saindo da tela, ajudando na dessensibilização do mal que chega a este mundo. Não sejam vítimas dos esquemas do inferno.”

Filme colocaria “feitiço” em quem o assistisse, afirmou mulher

Depois que sua publicação viralizou, Jamie foi entrevistada pelo KWTX News, e se mostrou séria sobre as alegações. Durante a conversa, ela afirmou que o filme poderia criar uma abertura para o inferno:

“O pior cenário possível seria abrir o inferno para seus filhos e sua casa. O filme é sobre crianças sendo mortas para sacrifícios de sangue.”

Winnie (Bette Midler), Mary (Kathy Najimi) e Sarah (Sarah Jessica Parker) em Abracadabra 2 (Reprodução / Disney)
Winnie (Bette Midler), Mary (Kathy Najimi) e Sarah (Sarah Jessica Parker) em Abracadabra 2 (Reprodução / Disney)

Segundo ela, o filme também estaria tentando enganar seu público, disfarçando feitiços de verdade em um filme inocente.

“Todo mundo acha que é de mentirinha e algo inocente, mas eles podem estar lançando qualquer feitiço que eles quiserem, qualquer coisa pode estar vindo daquela tela para a sua casa”, alertou.

Outras produções já foram vítimas

Abracadabra 2 não é o único alvo de Jamie, que já fez postagens semelhantes sobre outras produções de Hollywood.

Em uma outra postagem, esta sobre Dahmer: Um Canibal Americano, da Netflix. Ela alega que a plataforma de streaming teria um demônio operando através do programa. A informação teria sido revelada, de acordo com a moça, através de um sonho no qual ela foi visitada pelo Espírito Santo.

Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Reprodução / Netflix)
Evan Peters como Jeffrey Dahmer em Dahmer: Um Canibal Americano (Reprodução / Netflix)

“Existe uma guerra espiritual que tem como alvo as nossas casas. […] Eu espero fazer a diferença, mesmo que seja em uma pessoa”, disse.

Abracadabra 2, assim como o original de 1993, estão disponíveis para streaming através do Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›