Muita ação no vídeo de bastidores do filme de Os Cavaleiros do Zodíaco

Um vídeo de bastidores mostra os atores do filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco em ação.

publicidade

Foi divulgado um video dos bastidores da gravação do filme live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco. O vídeo mostra os atores em ação em cenas luta, bem com algumas acrobacias e os cenários.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Knights of the Zodiac: Saint Seiya uma colaboração da Sony com a Toei Animation, e tem direção de Tomasz Baginski, com roteiro de Josh Campbell e Matt Stuecken. A coreografia de luta é de Andy Cheng, responsável pelas coreografias de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

O papel do titular de Seiya será interpretado pelo ator nipo-americano Mackenyu Arata, conhecido por Rurouni Kenshin, Chihayafuru, Círculo de Fogo: A Revolta, e está no futuro live-action One Piece como Roronoa Zoro.

Sean Bean, conhecido por interpretar Ned Star em Game of Thrones, dará vida a Mitsumasa Kido, o mentor de Seiya e outros cavaleiros de bronze, bem com o pai adotivo de Saori.

publicidade

Madison Iseman, de Jumanji: Próxima Fase, fará o papel de Saori, a reencarnação da deusa Atena, e que junto com seus cavaleiro luta protege a Terra das forças do mal e outros deuses.

Famke Janssen, conhecida por interpretar Jean Grey nos filmes dos X-Men, está no filme em um papel ainda não revelado, mas com a possibilidade de ser Marin, a treinadora de Seiya.

publicidade

A data de esteia do filme está sendo aguardada para 2023.

Saiba mais

Os Cavaleiros do Zodíaco (Divulgação)
Os Cavaleiros do Zodíaco (Divulgação)

Saint Seiya, ou Os Cavaleiros do Zodíaco, foi criado por Masami Kurumada em 1986 e é considerado como uma das séries shonen mais influentes de todos os tempos.

publicidade

O mangá de Kurumada vendeu cerca de 35 milhões de cópias. Além do anime principal, a história foi adaptada em forma de um filme e uma nova versão do anime feita pela Netflix.

Os Cavaleiro dos Zodíaco também ganhou derivados como Saint Seiya: Omega, Saintia Sho, Soul of Gold e The Lost Canvas.

A história segue um grupo de crianças treinadas para ajudar a deusa Atena a proteger a Terra contra diversas ameaças como outros deuses da mitologia grega.

publicidade

Além de um rigoroso treinamento, as crianças tem que despertar um poder chamado cosmo para suas batalhas, além de contar com a proteção de armaduras baseadas nas constelações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›