Christian Bale lamentou mudanças feitas para Thor: Amor e Trovão ser um filme família

A classificação de um filme é importante para ajudar o público a decidir se o filme é adequado para eles e suas famílias.

Algumas vezes, filme se tornam sombrio demais e os estúdio optam por cortar ou alterar cenas para torná-las mais adequadas para todas idades.

Isso já aconteceu em diversos principalmente nos da Marvel. Um desses casos aconteceu com Thor: Amor e Trovão, que foram feitas mudanças para garantir que o filme possa ser apreciado por todas as idades.

Christian Bale como Gorr, O Carniceiro dos Deuses em Thor: Love and Thunder
Christian Bale como Gorr em Thor: Love and Thunder (Reprodução / Marvel)

Thor: Amor e Trovão seria mais sombrio

Antes das mudanças serem feitas, havia expectativas de que Thor: Amor e Trovão fosse um filme mais sombrio e com uma classificação mais alta, principalmente por conta do vilão do filme.

Christian Bale, que interpretou Gorr, o carniceiro do deuses, revelou que algumas cenas foram cortadas pois poderiam ter deixado o filme com classificação R, ou seja, inapropriadas para menores de 17 anos.

Bale e o diretor Taika Waititi buscavam testar os limites do que poderia aparecer em um filme do Universo Cinematográfico Marvel, mas após uma análise mais criteriosa, concordaram que as cenas não eram adequadas para a proposta do filme.

Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Christian Bale como Gorr em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)

Christian Bale comenta mudanças feitas no filme

Christian Bale comentou sobre as mudanças feitas em Thor: Amor e Trovão para torná-lo mais adequado para toda a família.

Com Thor: Amor e Trovão, [o diretor Taika Waititi] e eu, sabíamos que algumas das coisas que estávamos fazendo provavelmente não acabariam no filme, mas queríamos apenas forçar e ver“, Bale disse ao Inverse em 2022.

“Em última análise, é e deve ser um filme que toda a família possa assistir e desfrutar”, acrescentou o ator.

E Chris Hemsworth, algumas vezes ele olhou para mim e disse: ‘Cara, isso é um pouco longe demais. Acho que ninguém vai querer ver isso, a menos que seja um filme censurado‘”. lamentou.

No entanto, ele ressaltou que a experiência de experimentar essas cenas foi divertida e enriquecedora para sua atuação.

Foi uma grande alegria tentar. E nos divertimos muito fazendo certas cenas e fazendo certas escolhas de cena, mesmo que elas não tenham terminado na versão final“, finalizou Bale.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›