Morte a 2020: Netflix lança o documentário fake que todo mundo precisava para encerrar bem o ano

Morte a 2020: Reprodução

Não há dúvidas de que este ano será o que todo mundo vai mais querer esquecer, mas como isso não será possível, a Netflix quer pelo menos nos fazer lembrá-lo de uma forma menos desagradável com a comédia do criador de “Black Mirror”, “Morte a 2020”.

Este “mockumentário” tem o seu primeiro trailer de estreia que apresenta o enorme elenco de estrelas que o filme terá e já traz algumas das cenas que veremos nesta comédia.

O primeiro astro confirmado (na verdade, ele mesmo se confirmou), foi Hugh Grant.

O ator britânico viverá um historiador que se encarregará de relatar os acontecimentos desse triste 2020.

O criador do documentário falso, Charlie Brooker, escreveu:

“Aqueles que só me conhecem através de Black Mirror podem não perceber que quando não estava escrevendo ficção científica especulativa sobre pessoas olhando carrancudas para smartphones, passei anos fazendo shows de comédia no Reino Unido, incluindo muitos especiais de comédia de atualidades”.

“Morte a 2020 apresenta personagens fictícios discutindo eventos reais em um documentário bombástico, mas um pouco mais bobo do que isso faz parecer. Parecia um formato adequado para a Netflix, que é conhecida por seus documentários de ponta, mas também como uma boa oportunidade para criar um tipo diferente de especial de comédia que abordasse o ano atual e ao mesmo tempo apresentasse alguns artistas brilhantes.”

“Eu não amo a palavra sátira, mas há um pouco dela aqui, junto com algumas piadas raivosas e algumas piadas bobas. E espero que os espectadores encontrem pelo menos uma piada de seu agrado, porque vamos ser sinceros, em 2020, qualquer risada que você possa lançar, não importa o quão fugaz, é uma vitória pequena, mas preciosa”, disse Brooker.

O filme conta ainda com a presença de Lisa Kudrow, Leslie Jones, Joe Kerry, Kumail Nanjiani, Tracey Ullman, Samson Kayo, Diane Morgan, Cristin Milioti e mais estrelas.

Morte a 2020 não nos fará esperar até o próximo ano, pois chegará à Netflix em 27 de dezembro.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›