Mortal Kombat: Warner Bros. divulga a sinopse oficial do reboot; confira!

Cena de Mortal Kombat (Divulgação/Entertainment)
Cena de Mortal Kombat (Divulgação/Entertainment)

Na semana passada, a Warner Bros. divulgou as primeiras imagens do reboot de Mortal Kombat. O diretor Simon McQuoid revelou que o filme acabou classificado para maiores de 18 e garantiu que a produção terá as melhores cenas de luta já feitas em um filme:

“As melhores sequências de luta já feitas em um filme. Precisamos ser espertos sobre como lidamos com elas. Há momentos em que você estará assistindo o filme e pensará ‘F*da-se isso! Vamos nos divertir!”

A Warner divulgou, também, a sinopse oficial. Confira:

“Da New Line Cinema chega a explosiva nova aventura cinematográfica ‘Mortal Kombat’, inspirada na franquia de videogame blockbuster, que mais recentemente teve o lançamento de videogame de maior sucesso em sua história, Mortal Kombat 11. O filme é dirigido pelo premiado australiano o cineasta comercial Simon McQuoid , marcando sua estreia como diretor, e produzido por James Wan (de Invocação do Mal e Aquaman), Todd Garner (de No Olho do Tornado), McQuoid e E. Bennett Walsh (de MIB: Homens de Preto – Internacional e O Espetacular Homem Aranha 2).”

Cole Young (Lewis Tan) de Mortal Kombat (Divulgação/Entertainment)
Cole Young (Lewis Tan) de Mortal Kombat (Divulgação/Entertainment)

“Em ‘Mortal Kombat’, Cole Young, um lutador de MMA acostumado a levar surra por dinheiro, não tem conhecimento de sua herança e desconhece o motivo do imperador de Outworld, Shang Tsung, enviar seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um Cryomancer de outro mundo, para caçá-lo. Preocupado com a segurança de sua família, Cole começa sua busca por Sonya Blade, mas ao invés disso, encontra Jax, um Major das Forças Especiais que carrega uma marca de dragão idêntica à sua no peito.”

“Logo, ele se vê no templo de Lorde Raiden, Deus do Trovão e protetor do Plano Terreno, que concede santuário para aqueles que carregam a marca. Lá, ele irá treinar com guerreiros experientes como Liu Kang, Kung Lao, e o mercenário desonesto Kano, para enfrentar os maiores campeões da Terra contra os inimigos de Outworld, em uma batalha de alto risco pelo universo. Mas será que Cole conseguirá despertar o imenso poder que tem dentro de si à tempo de salvar a família e impedir Outworld de uma vez por todas?”

Sub-Zero (Joe Taslim) em Mortal Kombat (Divulgação/Entertainment)
Sub-Zero (Joe Taslim) em Mortal Kombat (Divulgação/Entertainment)

“McQuoid dirigiu a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham (de Mulher Maravilha 1984), inspirados em uma história de Oren Uziel (de Mortal Kombat: Rebirth) e Russo, baseado no videogame criado por Ed Boon e John Tobias . Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff, que atuaram como produtores executivos.”

Nos EUA, o reboot chega aos cinemas e ao HBO Max no dia 16 de abril. No Brasil, a produção estreará nos cinemas em abril, porém sem dia específico definido.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›