Mortal Kombat: Scorpion enfrenta Sub-Zero em trecho inédito do filme

Warner Bros. Pictures acaba de divulgar um clipe inédito de Mortal Kombat, nova adaptação da franquia de game. A prévia mostra um pouco do confronto entre Scorpion (Hiroyuki Sanada) e Sub-Zero (Joe Taslim). Os rivais também vão lutar no Japão Feudal, logo na abertura do filme. Confira o vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Segundo um relatório exclusivo do site Deadline, Mortal Kombat registrou um início promissor nas bilheterias internacionais. O longa estreou em 17 países neste último fim de semana e arrecadou cerca de US$ 11 milhões em 4.596 telas.

Como destaque, a Rússia arrecadou mais de US$ 6 milhões, ficando 10% acima de Godzilla vs. Kong no mesmo período. O site diz que se trata da melhor abertura de uma produção de Hollywood no período da pandemia no país.

Neste final de semana, Mortal Kombat será lançado em mais 12 países, incluindo Espanha e México. Nos EUA, a estreia segue agendada para 23 de Abril, simultaneamente, nos cinemas e no streaming HBO Max.

No Brasil, o filme teve sua estreia em abril, adiada para o dia 13 de maio, exclusivamente nos cinemas. No entanto, devido às restrições e ao agravamento de casos de covid-19 no país, a data pode sofrer novas alterações.

Mais sobre o filme

Com classificação indicativa de +18, o novo Mortal Kombat é dirigido pelo premiado australiano Simon McQuoid, que faz sua estreia como diretor de cinema, e conta com produção de James Wan (Aquaman Jogos Mortais).

A trama é focada no lutador de MMA, Cole Young (Lewis Tan), que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu melhor guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim), um criomancer de outro mundo.

Ele encontra refúgio no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), um Deus Ancião e protetor do reino da Terra. Lá, Cole passa a treinar com guerreiros experientes como Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), e o mercenário Kano (Josh Lawson), se preparando para um grande combate contra os inimigos.

Mas será que o jovem treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

McQuoid dirige o filme a partir de um roteiro escrito por Greg Russo e Dave Callaham (Mulher-Maravilha 1984), a partir de uma história criada por Oren Uziel  (Mortal Kombat: Rebirth), com base no game criado por Ed Boon e John Tobias.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›