Mortal Kombat 2 foi finalmente confirmado?

Diretor do primeiro filme vai retornar para filmar a sequência

publicidade

Depois de meses de especulação e rumores, a continuação do reboot de Mortal Kombat foi aparentemente confirmada por responsáveis pela produção do projeto.

De acordo com matéria do Deadline, informações de uma fonte relacionada com o projeto indicam que Simon McQuoid, que estreou na função de diretor no primeiro filme, retorna para a sequência, que recebeu a luz verde da New Line Cinema para começar o desenvolvimento do material para o filme.

publicidade

Jeremy Slater foi contratado para escrever o roteiro do novo filme. O cineasta já escreveu roteiros para diversas séries lançadas nos últimos anos, incluindo O Exorcista, The Umbrella Academy e o recente Cavaleiro da Lua, que foi um grande sucesso no Disney+ na época de seu lançamento.

Cole Young (Lewis Tan) em Mortal
Cole Young (Lewis Tan) em Mortal Kombat (Reprodução / Warner Bros.)

Roteirista não quer personagens por fanservice

Jeremy conversou com o Comic Book há cerca de dois meses e afirmou que não vai trazer personagens novos dos jogos só por trazer, e que vai ter que reduzir a quantidade de inserções porque senão o elenco pode ficar muito saturado:

“Então, se o último filme introduziu 10 personagens, não podemos simplesmente introduzir mais 10 porque aí você está tem 20 pessoas no filme e ele vira só uma espécie de desfile de participações especiais. Você realmente tem que pensar e escolher a dedo, quem são seus três ou quatro heróis favoritos que podemos adicionar, quem são seus três ou quatro vilões favoritos?”

publicidade
Johnny Cage (Linden Ashby) em Mortal Kombat - O Filme (Reprodução)
Johnny Cage (Linden Ashby) em Mortal Kombat – O Filme (Reprodução)

Segundo o artista, um número menor de personagens no filme garante que todos tenham tempo para brilhar e para mostrar sua história. Ele confessou que não quer uma participação no filme só pra dizer que ela aconteceu:

publicidade

“Como introduzimos alguns desses grandes personagens, mas os usamos de uma maneira que se sinta satisfatória. Você não quer que Erron Black passe pelo fundo e todo mundo diga: ‘Sim, era ele.’ Se você está usando esse personagem ou você está usando Johnny Cage ou Kitana ou D’Vorah, ou qualquer um desses personagens dos jogos, você quer ter certeza de que você tem uma história para contar.”

Enquanto o segundo filme não vem, o primeiro filme do reboot de Mortal Kombat está disponível no HBO Max, assim como os dois filmes antigos Mortal Kombat – O Filme e Mortal Kombat: Aniquilação (1997).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›