Morre querida personagem de Grey’s Anatomy e Chandra Wilson deixa mensagem para os fãs

Grey’s Anatomy: Reprodução

A décima sétima temporada de Grey’s Anatomy continua seguindo seu curso e cada episódio traz um conteúdo emocional diferente para os fãs.

Uma das características da série médica são suas mortes dramáticas que sempre comoveram o público e os novos episódios não foram diferentes.

Na última quinta-feira, o público viu mais uma morte de uma querida personagem acontecer. Mas quem foi?

Neste ano, a série resolveu, como várias outras, incorporar ao seu enredo a crise sanitária mundial envolvendo o novo coronavírus. A diferença em Grey’s Anatomy é que, como série médica, ela tem o desafio de mostrar ao público todo o sofrimento causado pela pandemia a partir da perspectiva do hospital. Além disso, a série tratou de homenagear as vítimas da doença.

Assim, a primeira morte da nova temporada foi por COVID-19. A personagem morta foi justamente Helena Bailey, a mãe da querida personagem Miranda Bailey (interpretada pela atriz Chandra Wilson).

A personagem, além de ter sido infectada pelo coronavírus, também sofria de Alzheimer.

Na última cena, a médica cantou para se despedir da sua mãe e causou grande emoção aos fãs da série.

Ao final do episódio, Grey’s Anatomy mostrou uma extensa lista com os nomes das pessoas falecidas em função do coronavírus no ano de 2020 lá nos Estados Unidos, que já acumula um total de 293 mil pessoas mortas desde o início da pandemia.

Por favor, mantenha-se seguro, lave as mãos, use suas máscaras quando estiver do lado de for, mantenha o distanciamento social quando for necessário. Espero que esse episódio lhes faça crescer o coração”, escreveu Chandra em suas redes sociais com a intenção de conscientizar pessoas sobre os quadros sanitários atuais e evitar a propagação do vírus até que seja possível a vacina para todos.

O próximo episódio de Grey’s Anatomy terá o título de No Time For Despair (sem hora para desespero) e irá ao ar no dia 17 de dezembro. É provável que Meredith, finalmente, desperte do coma, mas antes o público, provavelmente, terá a oportunidade de ver Lexie.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›