Marido de atriz de série teen morre atingido por um raio nos Estados Unidos

Eles estavam casados desde 2016

publicidade

Bevin Prince, uma das estrelas da série One Tree Hill, perdeu o esposo William Friend, renomado empresário do ramo imobiliário, depois que ele foi atingido por um raio.

William morreu aos 33 anos e foi encontrado pela polícia em um barco. O Gabinete do Xerife do Condado de New Hanover e a Unidade Marítima do Departamento de Polícia de Wilmington foram até o local próximo a ilha Masonboro, na costa de Wilmington, Carolina do Norte.

publicidade

Segundo o site WECT6 News, os médicos tentaram fazer a ressuscitação no empresário por cerca de 20 minutos, mas não conseguiram acordá-lo. A atriz de 39 anos, que também já atuou em  House e Desperate Housewives, ainda não se pronunciou sobre sua perda.

Bevin Prince em One Tree Hill (Foto divulgação)
Bevin Prince em One Tree Hill (Imagem divulgação Instagram)

Atriz recebe apoio dos amigos pelas redes sociais

A melhor amiga de Bevin, Odette Annable, estrela de Supergirl, prestou homenagem por meio de um post no Instagram na última quarta-feira (6):

“Will, parece surreal escrever isso. Principalmente porque parece que você estava apenas começando. A vida e o amor que você deu à minha melhor amiga fizeram parecer que estávamos a milhares de quilômetros de distância.”

publicidade

Annable continuou falando sobre o “presente” que ele deu a todos que puderam “testemunhar a paixão que queimava” em sua alma. Ela descreveu essa paixão como sua força motriz para “ajudar as pessoas, construir [seus] negócios [e] encontrar a felicidade”.

Segundo a amiga da atriz, o casal era uma referência para ela e acrescentou:

publicidade

“Estar aqui com Bevin, ouvi-la compartilhar histórias sobre você e seu amor parte meu coração por ela, porque ela perdeu o amor de sua vida e o mundo perdeu um cara muito, muito bom”, completou.

O diretor de operações e financeiro da Bisnow, Gregg Mayer, emitiu um comunicado de condolência sobre a morte do empresário:

“O que tornou Will especial foi sua capacidade inata de inspirar e motivar as pessoas – para elevar as pessoas mais do que pensavam ser possível. “Essa é a cultura que ele promoveu em Bisnow e, em última análise, esse será seu legado duradouro”. 

publicidade

Prince estava casada com William desde 2016.

Bevin Price e William Friend (Imagem Divulgação Instagram)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›