Moradores do Reino Unido se enfurecem com cenário gigante da série Obi-Wan Kenobi

Obi Wan Kenobi
Obi Wan Kenobi (Reprodução)

As gravações de Obi-Wan Kenobi começam ainda este mês. A série terá uma temporada de apenas seis episódios, que deixará espaço para que mais episódios sejam adicionados no futuro.

Por enquanto a produção apostou em uma temporada mais curta e bem pensada.

Como é sabido, a pandemia tem afetado produções em grande escala, então uma série como menos episódios parece o caminho certo a ser seguido.

A estrutura para Obi- Wan Kenobi, no entanto, não será pequena ou simples. Um grande cenário foi projetado para parecer uma cidade alienígena.

As fotos do cenário foram publicadas pelo jornal britânico The Sun e mostram um cenário gigante construído em uma pedreira abandonada. Mas aparentemente os moradores de Little Marlow, em Buckinghamshire, não estão tão felizes assim e questionam o impacto ecológico, a poluição luminosa e o aumento do tráfego na região.

Obi Wan Kenobi

O cenário apresenta vários edifícios de todas as formas e tamanhos, bem como tendas grandes o suficiente para abrigar o elenco e a equipe.

O show se situa no tempo entre as prequelas e a história da trilogia original, exatamente 10 anos após Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith.

Ewan McGregor retorna como o personagem principal ao lado de Hayden Christensen como Anakin Skywalker. Supostamente serão escalados atores infantis para interpretar Luke e Leia.

A presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, já declarou que vai retratar a “revanche do século” entre Obi-Wan e Darth Vader.

Não está claro onde o set se situa no universo Star Wars. A série começa em Tatooine, mas não há razão para o Obi-Wan ficar no planeta vazio toda a série.

O cenário realmente impressionante, ainda em construção com maquinário pesado para dar aos expectadores uma visão concreta da paisagem alienígena, mostra a enorme quantidade de dinheiro que a Disney está investindo na franquia Star Wars em filmes e televisão.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›