Moradores de cidade inglesa queriam impedir filmagens de Missão: Impossível 7 no local

As filmagens deMissão: Impossível 7 quase foram interrompidas devido os moradores de North Yorkshire, um condado da Inglaterra, não gostarem da ideia de terem cenas do filme sendo produzidas lá.

Os executivos da produtora responsável pelo filme já havia solicitado a permissão para filmar na cidade anteriormente e recebido autorização, mas os moradores começaram a reclamar

Eles não gostaram nem um pouco de ver antiga pedreira de Stoney Middleton sendo transformada em um cenário de filme, onde seriam gravadas cenas de um acidente de trem.

Os residentes insistiram que a filmagem perturbaria a paz do local, no entanto a autoridade do Parque Nacional de Peak District permitiu que o filme fosse filmado na área, desde que a equipe de produção garantisse perturbação mínima.

Robin e Elizabeth Longbottom afirmaram ao portal The Sun que o local em questão é um ambiente de paz que acabaria sendo danificado com as filmagens.

“Esta é uma área de beleza e tranquilidade e será destruída quando o Sr. Cruise e sua equipe aparecerem. Ele não significa nada para mim, faz 46 anos que meu marido e eu fomos ao cinema” disse Elizabeth.

Seu marido completou a fala da esposa, insinuando que a produção do filme tivesse pagado propina para o uso do local.

“Presumo que a produtora esteja pagando muito bem pelo privilégio de perturbar a vida de todos”, disse ele.

Tom Cruise em Missão: Impossível 7 (Divulgação)
Tom Cruise em Missão Impossível 7 (Divulgação)

Apesar da total desaprovação do muitos moradores, o filme deu sequência as filmagens da cena no trem, que tiveram algumas imagens divulgadas, deixando os fãs da franquia bastante animados.

Quando o diretor Christopher McQuarrie divulgou uma cena no trem, em sua conta pessoal no Instagram, ele aproveitou para agradecer aos moradores pelo uso do local.

“O que seria de Missão sem um pouco de cor local? Nossos mais sinceros agradecimentos a North Yorkshire Moors Railway, ao Office for Road and Rail, Eddie Draper, Riley’s & GB Rail Freight e, é claro, ao povo incrivelmente adorável e acolhedor de Levisham”, ele disse.

As cenas gravadas em North Yorkshire acabaram sendo mais emocionantes do que o esperado, quando um cinegrafista quase caiu do trem em movimentos durante a filmagem.

Apesar do susto tudo acabou bem, graças a Tom Cruise, que estava atento a cena geral no trem e percebeu quando o cinegrafista escorregava pela lateral do trem e rapidamente o segurou e o puxou de volta para cima.

O salvamento de Cruise nem chega a surpreender, sabendo que o ator esta muito acostumado com sequências de ação cheias de acrobacias, o que com certeza o ajudou a ter a percepção e agilidade para salvar o membro de sua equipe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›