Moon Knight: Kevin Feige faz grandes promessas sobre a série

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

Em uma entrevista para a revista Emmys, Kevin Feige deu mais detalhes sobre Moon Knight (Cavaleiro da Lua), próxima série do MCU que chegará no Disney+.

Até o momento poucas informações sobre Moon Knight foram divulgadas, o que se sabe até o momento é que a série pode ser protagonizada por Oscar Isaac e as gravações devem começar no início de 2021.

Feige disse para a revista Emmy (via Comic Book) que os fãs podem esperar muita ação na série, assim como também serão abordados tópicos importantes como saúde mental.

Já faz um tempo que não temos um herói de ação que pula de prédios e se mete em brigas”, disse Feige. “A doença mental é um aspecto único do programa“.

O anúncio de diversas séries baseadas no MCU foi feita durante a Comic-Con de 2019, o que deixou os fãs empolgados. Contudo, com a chegada pandemia vários projetos foram atrasados e outros deixados lado.

Neste mês aconteceu o Dia do Investidor, onde a Disney divulgou um longa lista séries que estrearão no Disney+. Entre as citadas estavam WandaVision, What If …?, Loki, Hawkeye, The Marvelous Ms. Marvel, She-Hulk, Secret Invasion, Elenco de Thor: Amor e Trovão, Reboot de Quarteto Fantástico, Armor Wars, Ironheart e Falcão e o Soldado Invernal.

Enquanto relatos indicam que Isaac se juntará à série como o personagem principal, a Marvel e o próprio ator ainda não confirmaram essa notícia. Mas esse não é o grande problema agora, já que será mais de um ano entre os lançamentos da Marvel Studios quando a tão esperada série WandaVision estrear na Disney+. Mas Feige está confiante de que valerá a pena.

“A espera causou grande expectativa … A equipe de marketing – as pessoas que fazem nossos filmes incríveis parecerem eventos – estão fazendo a mesma coisa para nossa série Disney+”, disse Feige.

Isso foi algo muito importante para nós e para a Disney quando decidimos entrar nessa nova arena. E ajuda que cada série seja única, intrigante e um novo ponto de entrada“, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›