Molly Shannon diz ter sido abusada sexualmente por Gary Coleman

A comediante Molly Shannon revelou recentemente que foi assediada sexualmente por Gary Coleman, protagonista da série Arnold/ Minha Família é uma bagunça.

Ao participar do The Howard Stern Show, a atriz, que também contou sobre a situação em seu livro de memórias chamado Hello, Molly, disse que tinha acabado de assinar contrato com o mesmo empresário de Gary, e que o conheceu na cobertura de seu hotel.

“Acho que ele disse algo tipo ‘senta aí [na cama]’, foi realmente muito fofo. Mas passou um pouquinho e e ele estava me fazendo cócegas, e mais um pouco”, disse a estrela.

Ela contou que se sentiu desconfortável, e tentou ser educada em recusar os avanços de Coleman, que teria ficado agressivo com ela.

“Ele foi implacável. Tentava me beijar e ficar por cima de mim. Eu ficava: ‘Não, Gay, Pare’. Eu o empurrei, tentei sair da cama, e ele pulava em cima de mim e tentava me agarrar. Então consegui jogá-lo para fora da cama. Por causa do seu tamanho, eu não me senti tão fisicamente ameaçada quando ele veio para cima de mim, mas estava acontecendo sem parar”.

Astro mais bem pago da época

Gary Coleman, ficou conhecido com o protagonista de Arnold no final dos anos 1970 e foi considerado um dos atores mirins mais bem pagos daquela época. Ele tinha apenas 1,42m de altura, e faleceu em 2010 após uma queda que provocou sangramento intracraniano.

Gary Coleman em Arnold (Divulgação)

“Quando o joguei para fora da cama, ele voltou. O derrubei, mas estava ficando sem fôlego porque ele era muito atlético. Ele agarrava minha perna, e eu tentei chutá-lo. Daí me tranquei no banheiro, e ele colocava as mãos por baixo da porta e dizia: ‘eu posso ver você'”.

Depois de sair correndo do banheiro para fora de lá, ela disse para seu empresário ficar mais atento a Coleman. A atriz lamenta a situação hoje em dia, e diz que gostaria de ter podido se defender mais.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›