Modern Love | 2ª temporada contará história de amor na pandemia

Modern Love foi uma das séries que teve alguns desafios durante a pandemia para gravar a segunda temporada.

Como muitos programas, o seriado da Amazon também abordará a pandemia de COVID-19 em seus capítulos.

Em uma entrevista para a EW, o criador da série, John Carney, comentou o porque decidiu abordar uma história de amor na pandemia e se houve algum debate sobre isso.

Havia uma pequena história de amor que incluía COVID. Eu simplesmente amei imaginar isso. Foi uma linha. Basicamente, foram duas pessoas que se encontraram no trem no início da pandemia, antes que alguém soubesse, como em março de 2020, ano passado. Todo mundo está indo para casa, mas ninguém sabe por quanto tempo eles ficarão em casa. Todos nós presumimos que levaria umas duas semanas, e eles não trocam números porque têm certeza de que estão apaixonados um pelo outro”.

“Então o bloqueio acontece, e eles não conseguem se encontrar novamente. Eles combinaram de se encontrar no trem de volta, e não há volta, e eles não têm números um para o outro e esse foi o fim da história. Isso deixou minha mente repleta de ideias. Fui em frente e desenvolvi essa história com base nessa linha. Mas não houve, tipo, ‘Devemos fazer um sobre COVID’; foi mais que um episódio de COVID”.

Ator na direção

Na mesma entrevista, John Carney revelou que Andrew Rannells não só atuará na série como também dirigirá um dos episódios.

“Eu o amava como ator, e sou um grande fã dele há muito tempo. Soubemos que ele queria dirigir. Quando falamos com ele ao telefone, ficou muito claro que ele sabia contar a história melhor do que ninguém – visto que aconteceu com ele. Ele havia passado muito tempo em sets de filmagem em toda a sua vida. Ele aprendeu a ser um diretor muito bom e muito bom com atores. Uma coisa que dissemos a ele foi: ‘Tente dirigir como se não tivesse acontecido com você'”.

“Porque você escreveu como se tivesse acontecido com você, e enquanto está dirigindo, tente se afastar disso. Que a coluna seja o livro de memórias, mas que o show seja algo diferente disso. Quase vamos esquecer o autor. E essa é a maneira de realmente fazer justiça a eles, estranhamente. Porque se for muito sobre eles, perde seu apelo geral. O diretor tem que ser o dono. Essa foi a nossa opinião com Andrew, foi: ‘Não direcione tentando lembrar como isso aconteceu com você porque você já fez isso como escritor. Agora você deve direcioná-lo como se alguém lhe tivesse dado um trabalho realmente interessante'”.

A segunda temporada de Modern Love estreia dia 13 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›