Episódio perdido de Mobile Suit Gundam vira filme e dois pôsteres são divulgados

publicidade

Mobile Suit Gundam é uma das franquias de animes mais longas. Estreando na década de 1970, apresentou gigantes trajes mecânicos dirigidos por humanos em uma guerra no espaço entre a Federação Terrestre e o Principado de Zeon.

Agora um novo filme está programado para chegar ainda este ano retornado à história de Amuro e Char. Foi divulgado dois novos pôsteres para empolgar os fãs para chega do filme que reconta a história do “episódio perdido” da franquia de anime, Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island. A estreia está marcada para Junho no Japão.

publicidade
Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island (Divulgação)
Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island (Divulgação)
Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan's Island (Divulgação)
Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island (Divulgação)

Houve muita história de fundo quando se trata do “episódio perdido” de Gundam, o décimo quinto episódio da série original que mostrou Amuro investigando uma ilha de crianças que foram reunidas graças a um piloto de Zeon.

Cucuruz Doan era um ex-piloto mecânico que havia matado os pais das crianças que agora protege, buscando dar-lhes uma vida de paz e compensar seus pecados passados.

publicidade

Com o episódio sendo escondido pelo criador por razões misteriosas, muitos teorizaram que era devido à qualidade da animação do próprio episódio.

O CB além de divulgar os dois novos pôsteres do filme, anunciou a chegada de um série de anima que leva o nome de Mobile Suit Gundam: Witch of Mercury.

publicidade

De acordo com a sinopse oficial de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island, quando as Forças da Federação Terrestre, que suportaram a batalha de defesa em Jaburo, lançaram uma grande operação de rebelião para capturar Odessa, a casa do Exército de Avanço Terrestre de Zeon.

A Base Branca de Amuro navega para Belfast para receber o suprimento final antes do Operação. Enquanto isso, a missão na Base Branca é finalizada. Em uma ilha desabitada, comumente conhecida como “ilha sem retorno” acontece uma missão para acabar com os inimigos restantes.

Amuro e seus amigos partiram para procurar quem foi deixado para trás, mas o que encontraram foi uma criança e um Zaku que não deveriam estar lá. Amuro, que perdeu seu Gundam na batalha, conhece um homem que se chama Cucurus Doan. Ao descobrir o segredo da ilha, Amuro se questiona se poderá conseguir escapar em segurança.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›