Mjölnir aparece em imagem de bastidor de Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)
Thor: Amor e Trovão (Divulgação / Marvel)

As gravações de Thor: Amor e Trovão (Thor: Love And Thunder) já começaram na Austrália e uma nova imagem de bastidor foi divulgada.

No TikTok, o Bobby Holland Hanton, o dublê de Chris Hemsworth, o Thor, compartilhou uma imagem segurando o famoso martelo Mjölnir. Confira abaixo:

Bastidores de Thor: Amor e Trovão (Divulgação)
Bastidores de Thor: Amor e Trovão (Divulgação)

O Mjölnir é uma arma criada para ajuda Thor a controlar seus poderes de Deus. O objeto apareceu pela primeira vez no MCU no primeiro filme do Thor em 2011.

No terceiro filme do deus do trovão, Thor: Ragnarok, de 2017, Hella (Cate Blanchett) quebra a arma em pedaços.

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thor ganha um novo martelo, o Rompe Tormentas, em Vingadores: Ultimato, Thor consegue recuperar o Mjölnir quando viaja no tempo para recuperar a Joia da Realidade.

Em Thor: Amor e Trovão, Jane Foster (Natalie Portman) conseguirá empunhar o Mjölnir e se tornar a Poderosa Thor, como aconteceu nos quadrinhos.

O quarto filme do Thor tem direção de Taika Waititi. Além dos nome citados, o elenco se completa com Tessa Thompson, Christian BaleChris PrattDave Bautista, Sean Gunn e Karen Gillan.

Treinamento

Em uma entrevista para Movie Web, Bobby Holland Hanton falou da dificuldade de acompanhar o físico de Chris Hemsworth.

“Eu treino muito com ele, treinamos o tempo todo, estamos na mesma dieta e fazemos os mesmos exercícios. Eu nunca o vi tão grande, então eu também preciso estar maior do que nunca, o que é um desafio, mas estou encarando”.

Ator e personal trainer continuou:

“Todo mundo fica falando ‘nossa, olha o tamanho dele’ e respondo ‘sim, é brilhante, e eu sou o dublê desse cara’. Eu falei com ele: ‘muito obrigado, cara, você tornou as coisas ainda mais difíceis’. Nós estamos treinando muito, estamos cada vez maiores, é pesado para o corpo. É difícil carregar todo esse peso extra, é complicado para os ligamentos”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›