Missão: Impossível 7 não terá presença de personagem chave

A franquia Missão: Impossível sempre foi focada em uma equipe se unindo para completar uma missão “impossível” que salvaria o mundo.

E, como tal, o público viu uma coleção de grandes nomes surgirem pelos filmes ao longo dos anos, com muitos retornando para várias aparições.

Missão: Impossível 7 estava se preparando para ter o maior elenco de todos os tempos, já que até mesmo alguns atores que não eram vistos desde os primeiros dias da franquia estavam programados para retornar.

No entanto, uma atriz que originalmente disse que estava a bordo do novo filme agora está dizendo que não está, já que Angela Bassett disse que não vai voltar.

Em novembro, Angela Bassett deixou bem claro que, quando as filmagens do novo filme fossem retomadas, ela estaria voando para repetir seu papel como Erika Sloane, a diretora da Central Intelligence.

Ela apareceu em Missão: Impossível – Efeito Fallout como a nova chefe, supervisionando Alan Hunley (Alec Baldwin) e o FMI.

O Collider conversou recentemente com Bassett e perguntou se ela poderia provocar alguma coisa sobre Missão: Impossível 7, mas ela não pôde, porque ela não está nele. De acordo com Bassett:

“Não posso provocar nada sobre Missão: Impossível 7, exceto que, bem, COVID me tirou, literalmente. Ou me manteve fora, que tal isso? Então, isso é tudo que sei sobre isso, mas talvez eu consiga provocar 8 quando isso vier”.

A pandemia de COVID tem sido uma grande dor de cabeça para os novos filmes Missão: Impossível do que muitos outros projetos.

O novo filme estava prestes a começar a ser rodado na Itália quando os primeiros dias do que se tornaria a pandemia global fechou o país.

A produção do filme foi encerrada algumas vezes devido a relatórios positivos de testes de vírus.

Além disso, Angela Bassett não é a única atriz que teve que se afastar de aparecer no filme devido à pandemia.

Nicholas Hoult foi originalmente escalado para interpretar o vilão do filme, ou pelo menos um deles, mas teve que desistir quando o atraso na produção do filme resultou em um conflito de agendamento.

É possível que algo semelhante tenha acontecido com Angela Bassett. Ela não entra em detalhes sobre como COVID a manteve fora do filme, mas um conflito de agenda parece um cenário provável.

A outra possibilidade é que as mudanças na produção trazidas pelo COVID tenham realmente resultado em mudanças no próprio filme e que a personagem de Angela Bassett simplesmente não apareça mais em Missão: Impossível 7 porque a história mudou um pouco.

No lado positivo para os fãs de Angela Bassett, sua declaração aqui pode ser lida como algo entre uma implicação e uma indicação de que ela ainda está a bordo de Missão: Impossível 8.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›