Missão Impossível 7 e 8 são adiados em 1 ano

A produção de Missão Impossível 7 e Missão Impossível 8 anunciaram por meio de um comunicado à imprensa a decisão de adiar o lançamento dos filmes. O site Deadline publicou o anúncio que justifica a opção por apenas liberar os filmes, respectivamente, em 2023 e 2024.

Confira parte do comunicado emitido pela Paramount Pictures e Skydance:

“Após uma consideração cuidadosa, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar as datas de lançamento de Missão: Impossível 7 e 8 em resposta a atrasos no andamento devido à pandemia. As novas datas de lançamento são 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. Estamos ansiosos para fornecer aos espectadores uma experiência cinematográfica inigualável.”

Com o avanço da Ômicron nos Estados Unidos faz sentido que as empresas prefiram esperar que a era pós pandêmica finalmente chegue para lançar os filmes. Tom Cruise, que estrela e é produtor executivo dos filmes apareceu furioso em um áudio vazado  por sua equipe descumprir as medidas de segurança sanitária.

Tom Cruise e Hayley Atwell em Missão: Impossível 7 (Divulgação)

Em entrevista ao The Hollywood Reporter em novembro de 2021, o ator Cary Elwes revelou algumas das dificuldades enfrentadas pela produção do filme, incluindo o fato de o diretor Christopher McQuarrie ter que dirigir parte do filme de casa:

“Acho que não estou dizendo nada de novo quando digo que a produção teve algumas dificuldades e teve que ser encerrada. Então, Chris McQuarrie teve que dirigir de seu computador em casa porque havia sido rastreado por contato [com o vírus do COVID]”, disse o ator.

Mas Elwes também não esquece que estes contratempos só provam a capacidade de McQuarrie:

“E isso é uma prova de como ele é brilhante, de que foi capaz de fazer isso. Ele disse: ‘Olha, eu nunca mais quero fazer isso’ – mas ele conseguiu. Nós conseguimos. E essa será a maior missão de todos eles, não há dúvida sobre isso. Sem dúvida.”

Missão: Impossível 7 seria lançado em 30 de setembro deste ano. Porém, sua data não coincide com a melhor temporada para lançamento nos EUA, que é o verão. A sua nova data de estreia, portanto, parece mais adequada para um filme dessa magnitude.

De qualquer forma, o oitavo filme da franquia é a única grande produção a adiar o filme para um data tão à frente no calendário.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›