Missão Cupido | Agatha Moreira fica brava com repercussão de beijo em atriz

Interpretando a temida Morte, em seu novo trabalho, o filme Missão Cupido, que será lançado nesta quinta-feira, 10 de junho, Agatha Moreira falou ao Gshow, sobre sua personagem e o beijo entre ela e Isabella Santoni.

A atriz disse não entender tanto alarde em torno de algum tão natural como um beijo entre duas pessoas que sentem atração uma pela outra.

“É que as pessoas ainda criam um impacto sobre algo que deveria estar mais do que naturalizado. Em uma gravação existe toda uma equipe ali. Você precisa estar posicionado na luz, no microfone, lembrar da orientação do diretor. São muitos os detalhes”, ela explicou.

Ela fez questão e acrescentar que, para ela, filmar a cena foi tão normal como todas as outras tantas cenas de beijo que ela já fez em qualquer outro trabalho.

“Foi igual com todas as outras cenas de beijo que já fiz, passamos a cena antes. O diretor nos dirigiu e explicou a ambientação, o que ele queria e como deveríamos fazer e filmamos”, ela afirmou.

Isabella Santoni em Malhação Sonhos (Divulgação)

Moreira disse que não é diferente de fazer uma cena de beijo com um homem, pois é só trabalho, ela só precisa interpretar.

“Mas é a mesma coisa se eu tivesse que beijar um ator, entende? Às vezes está no início de um trabalho, você conhece a pessoa e tem que dar um beijo apaixonado porque os personagens se amam. Isso é interpretação, é o nosso trabalho”, ela garantiu.

Sobre já ter se relacionado com mulheres, a atriz preferiu fazer um discurso positivo afirmando que acredita no amor do que falar sobre sua vida pessoal.

“Vivemos um tempo sombrio em que vejo tantos amigos lutando para amarem quem eles querem, para serem quem eles são. E acho um desserviço se eu falar algo que não seja para fortalecer a luta das pessoas que eu amo e de tantas outras que sofrem diariamente”, ela salientou.

Ela continuou sua declaração destacando a necessidade da orientação sexual deixar de ser uma assunto tão polêmico e difícil.

“Esse interesse pela orientação sexual, por quem você ama ou dorme, isso precisa deixar de ser um tabu. Como eu disse, acredito no amor. Nesse amor que soma, que cria coisas boas, que semeia paz… É o que eu vivo com o Rodrigo e o que eu desejo que todas as pessoas tenham”, ela ressaltou.

O filme Missão Cupido mostra a história de Rita, interpretada por Isabella Santoni, que se apaixona pela Morte e recebe ajuda de seu anjo da guarda, Miguel, interpretado por Lucas Salles, que vem a Terra tentar salvar sua protegida dessa paixão complicada, tentando arrumar um novo amor para ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›