Missa da Meia-Noite | Terror da Netflix ganha ‘carta de amor’ de cineasta

Missa da Meia-Noite é o novo projeto de Mike Flanagan para a Netflix. O cineasta conhecido por seus projetos de terror também esteve à frente de A Maldição da Mansão Bly, e A Maldição da Residência Hill.

Segundo Mike, Midnight Mass, nome original da minissérie é o projeto favorito de toda a sua carreira.

A história gira em torno de uma comunidade isolada que vê sua vida ser abalada com a chegada de um padre misterioso, que além de trazer uma aura inicial de milagres em torno dele, ainda faz os moradores da cidade terem presságios assustadores.

Missa da Meia-Noite (Divulgação/ Netflix)

Antes de o primeiro trailer ser liberado para o público, Mike Flanagan foi até o seu Twitter mostrar uma verdadeira carta de amor ao programa.

“Tenho que admitir que Missa da Meita-Noite é de longe o meu projeto favorito”, começou ele.

“Como ex-coroinha, prestes a comemorar três anos de sobriedade, não é difícil ver o que torna isso tão pessoal. As ideias na raiz deste show me assustam profundamente. ”

Missa da Meia-Noite (Divulgação/ Netflix)

“Há escuridão em ação na Ilha Crockett. Parte disso é sobrenatural, mas o mais assustador nasce da natureza humana. A escuridão que anima esta história não é difícil de ver em nosso próprio mundo, infelizmente. Mas esse show é sobre outra coisa também, a própria fé. Um dos grandes mistérios da natureza humana. Como, mesmo na escuridão, no pior, na ausência de luz – e esperança – cantamos. Espero que gostem da nossa música. ”

Atores que trabalharam em outros projetos do autor também estarão presentes. É o caso de Kate Siegel, Henry Thomas, Rahul Kohli, Annabeth Gish, Samantha Sloyan, entre outros.

Missa da Meia-Noite (Divulgação/ Netflix)

Curiosamente, falar sobre sua sobriedade não é um problema para Flanagan que pincelou esse assunto em A Maldição da Residência Hill e em Doutor Sono. A série chegará à tela da Netflix no dia 24 de setembro.

Veja o teaser:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›