Missa da Meia-Noite: Rahul Kohli trará herói muçulmano à vida

Rahul Kohli se junta ao diretor-criador Mike Flanagan para estrelar a série Missa da Meia-Noite. O ator vai interpretar o xerife Hassan, um pai solteiro responsável pela lei e ordem em uma pequena e isolada comunidade.

O xerife Hassan, papel de Kohli, cuida de uma pequena comunidade em que os moradores são seduzidos pelo charme e supostos milagres de um padre. O ator contou em entrevista à Variety que considera este o melhor projeto em que já se envolveu.

Kohli explicou que se refere à série como seu melhor projeto em termos de conteúdo:

“Não acredito que seja meu melhor desempenho, mas esta é a primeira vez que me senti parte de algo maior do que eu. Era apenas fazer parte dessa história incrível e fazer parte desse set. Essa história em particular tem sido o Santo Graal de Mike – ele levou muito tempo para chegar a ela – e foi muito especial estar envolvido”.

O ator explicou que as gravações aconteceram no auge da pandemia, portanto as condições de trabalho estavam muito restritivas e a equipe foi extremamente zelosa. “Mas isso foi em um momento em que não tínhamos certeza se você poderia obter COVID de seu pacote da Amazon ou de seu globo ocular”, disse.

Kohli também contou que seus diálogos com Mike Flanagan começou com alguns flertes, até que ele disse para pararem de flertar e os dois decidiram fazer uma reunião, até que o personagem chegou ao ator:

“Ele disse que gostaria de me oferecer o papel de xerife, e eu disse sim na hora, e lembro que Mike disse: ‘Não, você tem que ir para a sua equipe’. E eu fiquei tipo, ‘Eu não dou a mínima, este é o meu papel, não se atreva a oferecer para mais ninguém!'”

Xerife Hasaan (Rahul Kohli) em Missa da Meia-Noite (Midnight Mass)s (Divulgação/Netflix)

Kohli também contou que uma de suas maiores dificuldades foi interpretar um policial mulçumano:

“Este tem sido um trabalho muito difícil para mim, representar a polícia em um momento em que é extremamente controverso e há questões de reforma da polícia e, ao mesmo tempo, estou representando o Islã e o que significa ser um homem médio-oriental e barbudo – e então estou representando os americanos em geral”.

O ator contou que queria muito dar aos jovens como ele, principalmente os mulçumanos algo que ficassem orgulhosos de assistir. Para ele esse é um dos motivos que fez com que ele até mesmo decidisse emagrecer para o papel.

“E esse é um dos outros motivos que acabei perdendo peso: se vou nos representar, vamos ficar bem!Vamos ser o marrom Harrison Ford então fazer uma carranca e olhar para longe e fazer todos os tiros do herói. É assim que eu queria representar esse personagem”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›