Ator da Netflix revela gosto por tipo específico de cena e chama atenção

Missa da Meia-noite chegou ganhando a atenção do público, afinal é mais uma história de terror de Mike Flanagan. O diretor é conhecido por sua abordagem quase psicológica das almas vivas e mortas dos seus filmes e séries, e não poderia ser diferente com esta produção.

Em entrevista ao ComickBook.com, os astros da série, Hamish Linklater e Samantha Sloyan, falaram sobre como construíram seus personagens e também sobre como o fanatismo é um ponto interessante na história deles.

Linklater, por exemplo, detalhou ao veículo como enxerga os sermões apaixonados como o Padre Paul.

“Exigiu muita preparação, mas eu estava super feliz por aqueles dias para chegar lá. Realmente parecia tipo: ‘Maravilhoso, finalmente é dia de jogo.’ Além disso, conseguir ter uma audiência também. Eu cresci em uma companhia de teatro e às vezes não parece realmente como um dia de trabalho quando sua audiência é apenas aquela pequena câmera, e então na série eu tinha toda aquela grande sala cheia das pessoas. Fiquei muito animado para aqueles dias onde gravei os sermões. “

Por falar em audiência animada, ninguém acredita no Padre Paul tanto quanto Bev Keane, personagem de Sloyan. A beata tem uma fé cega e um fanatismo impressionante e a atriz que a interpreta falou sobre como viu isso ao vivo com o avançar da pandemia do coronavírus.

“Acho que provavelmente foi bem no meio dessas coisas [pandemia], mas para mim, o que ajudou foi esse desejo que todos temos de estar certos, de acreditar na coisa certa, de não ter cometido um erro”, apontou Sloyan.

Ela também explicou como essa dureza de Bev foi construída e em que ela busca inspiração.

“No caso de Bev, de alguma forma ganhando algo que realmente não pode ser vencido. E é aí que eu coloco meu foco em Bev, que ela tem que acreditar em si mesma e tem que acreditar no que ela acredita e nada vai abalar isso.”

Sobre a Série

Padre Paul (Hamish Linklater) em Missa da Meia-Noite (Midnight Mass) (Divulgação/ Netflix)

Missa da Meia-noite conta a história de uma pequena comunidade, que muda com a chegada de um padre (Linklater). Quando ele aparece na Ilha Crockett eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos começam a crescer. Por este motivo os locais são tomados por um novo fervor religioso, que implica um preço a ser pago.

As figuras-chave neste componente da narrativa são os personagens de Hamish Linklater e Samantha Sloyan.

Todos os sete episódios de Missa da Meia-Noite estão disponíveis pela Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›