Misha Collins se desculpa após vídeo controverso sobre episódio de Supernatural

Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural
Castiel (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles) em Supernatural (Reprodução)

Um dos últimos episódios de Supernatural deu o que falar por conta da declaração de amor de Castiel (Misha Collins) para Dean Winchester (Jensen Ackles). Infelizmente, logo depois da declaração, o anjo acabou morto.

A resolução da cena deixou muito fãs insatisfeitos, que disseram que foi uma forma de “bury your gays”, algo como “enterre seus gays”.

Algo clichê me Hollywood onde quando um personagem se assume homossexual é morto de forma forçada e sem explicação.

Outros alegaram que a cena foi “queerbait”, onde é colocado uma insinuação LGBTQ+ apenas para agradar um público especifico.

Em um vídeo no Twitter, Misha Collins falou sobre tal cena, onde falou sobre o poder do amor e não tinha nada de errado com Castiel morrer logo em seguida.

Ele disse: “Nunca houve conspiração na emissora ou no elenco de Supernatural para apagar ou minimizar a representatividade da narrativa”.

Contudo, em vez de apaziguar a situação, o vídeo de Misha Collins acendeu mais ainda a discussão e diversas pessoas disseram que o vídeo do ator foi insensível e negligente. Com isso, Collins voltou para a rede social para se desculpar.

Ele escreveu: “Eu vi muitos comentários sobre como meu vídeo é insensível. Eu concordo e me sinto doente. Eu quero deletar ele, mas eu acho que isso vai apagar seus comentários importantes e eu sinto que deveria me responsabilizar sobre minha ignorância. Tenho lutado com isso a noite e o dia inteiro. Não sei o que fazer. Sinto muito”.

Recepção da última temporada

Supernatural foi exibido por 15 anos, começando em 2005, o programa somou 15 temporadas e 327. A temporada final era pra terminado no início do ano, mas por conta pandemia as gravações dos episódios sofreram diversos contratempos.

No Rotten Tomatoes, a última temporada da série conquistou 100% de aprovação do público e 72% de aprovação da crítica, enquanto no IMDb teve um nota média de 7,8 / 10.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS