Misha Collins conta como quase morreu na mesma noite que seu personagem em Supernatural

Misha Collins em Supernatural: Reprodução

O aguardado episódio final de Supernatural chega às telas dos telespectadores na quinta-feira, próximo dia dezenove de novembro, prometendo trazer um final emocionante à famosa série de ficção da The CW que se encontra na décima quinta temporada.

Uma situação curiosa, porém, está ligada ao ator Misha Collins e seu personagem Castiel, que morreu em episódio recente deixando os fãs devastados.

O personagem de Misha deu sua vida por Dean Winchester, deixando uma declaração de amor apaixonante e um sorriso que surpreendeu a todos os fãs.

Acontece que, aparentemente, ficção e vida real quase misturaram. O ator de Supernatural, Misha Collins, contou em um vídeo que esteve à beira da morte justamente no dia em que gravou sua última aparição como Castiel em Supernatural

O ator explicou que passou por uma situação assustadora durante um voo que pegou assim que saiu do set de gravações da série da The CW.

No YouTube, o ator falou sobre as últimas cenas que fez no seriado, tudo o que a experiência significou pra ele e depois começou a comentar sobre o momento louco que viveu e que quase o levou à morte.

Ele estava indo a uma convenção em um local próximo à cidade de Vancouver, onde Supernatural é filmada, mas 10 minutos depois de decolar, a aeronave acabou tendo um problema com uma explosão.

Por conta disso, o piloto decidiu fazer um pouso de emergência já que todos estavam escutando barulhos estranhos que vinham do avião, e o avião pousou num local onde já havia em torno de seis ambulâncias.

Veja a seguir o que o ator disse:

“Quando finalmente pudemos ter sinal nos nossos celulares, todos nós enviamos mensagens de texto aos nossos entes queridos para dizer aos nossos filhos que os amamos porque não sabíamos se iríamos sobreviver. Essa noite foi incrivelmente emotiva… Foi genial, super intensa. Essa noite realmente me marcou.”

Que bom que tá tudo bem e a morte do ator ficou só na ficção!

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P