Mindhunter: diretor apela ao sentimento dos fãs para renovar a série

O diretor da série de true crime, Mindhunter, apelou aos fãs pelo Twitter para que peçam por mais uma temporada da série. Asif Kapadia respondeu aos questionamentos do público sobre a produção ter parado na segunda temporada, ainda tendo alcançado um número razoável de espectadores.

Confira o Tweet:

“O público ao redor do mundo precisa informar a Netflix como há um interesse real e demanda pela 3ª temporada de Mindhunter,” disse Kapadia. “Se vocês fizerem barulho suficiente, pode realmente acontecer…”, completou o diretor.

O Tweet foi anexado a um post da Netflix onde a plataforma avisa que algo especial de David Fincher, produtor executivo de Mindhunter, estaria chegando. Há um ano, o produtor tinha descartado a possibilidade de a série ganhar uma terceira temporada.

“Ouça, para a audiência que teve, foi um programa muito caro. Nós conversamos sobre, como: ‘Termine Mank e então veja como você se sente ’, mas eu honestamente não acho que seremos capazes de fazer isso por menos do que eu fiz na segunda temporada. E em algum nível, você tem que ser realista – os dólares têm que ser iguais à audiência. ”

Porém, em abril deste ano surgiram rumores de que Fincher estaria negociando com a Netflix a terceira temporada. O produtor, no entanto, não se pronunciou sobre o assunto até o momento.

Segundo o site SmallScreen, “as conversas entre o streaming e Fincher estão em andamento. Discutem a possibilidade de trazer o programa para uma terceira temporada. Ainda é muito cedo, mas Fincher parece mais otimista sobre o projeto.”

Mindhunter

Jonathan Groff e Holt McCallany em Mindhunter (Reprodução)

A série é ambientada nos primeiros anos de criação da investigação forense no FBI. Cada episódio aborda a história de um criminoso procurado pela instituição na década de 70 ao início dos anos 80.

Embora os nomes dos agentes especiais envolvidos tenham sido alterados na produção, vários dos assassinos condenados que entrevistaram foram retirados diretamente da história.

Os atores Jonathan Groff e Holt McCallany interpretam os agentes do FBI Holden Ford e Bill Tench, que trabalharam na Unidade de Ciência Comportamental da agência na sua criação. Os policiais lutam contra uma agência que não tem certeza sobre a validade científica de seus esforços.

Os agentes se aventuram pelo país entrevistando assassinos infames e construindo o método de análise do perfil de criminosos violentos reincidentes. Holden e Bill nunca foram pessoas reais. Eles são, no entanto, inspirados por dois homens da vida real: os ex-agentes do FBI John E. Douglas e Robert K. Ressler.

A primeira e segunda temporada de Mindhunter está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›