Millie Bobby Brown desabafa e diz que Hollywood a sexualiza: “Nojento”

publicidade

Millie Bobby Brown admitiu que, mesmo tendo completado dezoito anos recentemente, já está mais do que acostumada a ser sexualizada pela imprensa.

A atriz de Stranger Things fez aniversário em fevereiro, e confessou que sente a diferença em como está sendo tratada pela imprensa e pelas pessoas em geral após seus 18 anos.

publicidade

Em um bate-papo no podcast The Guilty Feminist, Millie contou que tem notado como está sendo muito mais sexualizada ultimamente e como parecia que as pessoas estavam só ‘esperando’ que ela atingisse a maioridade para mudar seu comportamento com ela:

“[Eu] definitivamente tenho lidado com [ser sexualizada] mais dentro desse tempo desde que eu completei dezoito. Estou definitivamente vendo a diferença na maneira como as pessoas agem e a maneira como a imprensa e as redes sociais reagiram à minha maioridade.”

Millie acha esse comportamento ‘nojento’, e não é nenhuma novidade para ela. No entanto, ela disse que é esse o retrato do que muitas meninas da idade dela e mais jovens passam todos os dias, e é uma dura realidade:

“Eu acredito que isso não deveria mudar nada, mas isso é algo nojento e é verdade. É uma representação muito boa do que está acontecendo no mundo e como as meninas jovens são sexualizadas. Eu tenho lidado com isso, mas eu também tenho lidado com isso faz muito tempo.”

Atriz está se sentindo ‘sobrecarregada’ por estar amadurecendo em frente ao público

publicidade
Millie Bobby Brown em Enola Holmes (Reprodução)

A atriz também compartilhou seus sentimentos com essa fase de crescimento, que para ela acaba sendo algo bem mais pesado que o normal por ter os olhos do público sobre ela.

publicidade

Ela disse que é tudo muito novo, e ela ainda está tentando se encontrar e se adaptar a essa nova fase, porém não está achando isso nada fácil:

“Qualquer jovem de dezoito anos está lidando com navegar essa nova fase de ser um adulto e ter relacionamentos e amizades e ser apreciado e tentar se encaixar. Tudo isso é demais, e você está tentando se encontrar enquanto faz tudo aquilo. A única diferença é que, obviamente, eu estou fazendo isso aos olhos do público, então pode ser algo que deixa a gente sobrecarregado.”

O volume um da quarta temporada de Stranger Things estreia no dia 27 de maio na Netflix. O volume dois será lançado no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›