Millie Bobby Brown chora ao contar sobre assédio de fã

Millie Bobby Brown (Divulgação)
Millie Bobby Brown (Divulgação)

Millie Bobby Brown passou um momento difícil ao ser assediada por uma fãs enquanto fazia compras de Natal com sua mãe (via Comic Book).

No stories do Instagram, a jovem atriz relatou sobre como foi abordada por uma fã que queria gravar um vídeo com ela, mas se recusou. Durante o desabafo, Brown chegou a chorar.

Millie Bobby Brown relatou: “Acabei de ir a um shopping com minha mãe para o natal. [A fã] disse, ‘Posso gravar um vídeo de você?’ Eu disse, ‘Hmm, não.’ Mas por que alguém iria querer ter um vídeo gravado? De mim? Não é como se fosse de nós duas, era só de mim. Eu não preciso justificar isso para ninguém. Se eu não quero ser filmada, eu não tenho que ser filmada”.

E falou sobre o quanto a fã estava sendo insistente e inconveniente: “Eu estava pagando minhas comprar e ela andou até mim e começou a me filmar de novo. E eu disse ‘Eu sou um ser humano! O que mais eu posso pedir de você?’ Ela disse, ‘Então eu não posso fazer um vídeo de um ser humano?’ Não! Não quando eu disse não!”

Por fim, a estrela de Stranger Things falou sobre limites e educação: “O que me deixa com raiva é quando as pessoas tentam passar dos limites, só queria que as pessoas fossem mais respeitosas. Ainda estou tentando navegar por tudo isso e ainda é esmagador… onde estão meus direitos de dizer ‘não’? Eu vou tirar uma foto com você, mas quando você passa do limite e ainda tenta brigar comigo por causa disso, eu tenho meu direito de dizer não”.

“Você precisa mostrar mais respeito pelos outros, não importa quem sejam ou o que eles fazem. É uma questão de educação”, finalizou.

Como é comum no stories do Instagram os vídeos foram deletados 24h depois. Mas a sequência foi compartilhada no Twitter. Veja abaixo:

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›