Milla Jovovich não quer mais saber de Resident Evil? Atriz responde

Milla Jovovich em Resident Evil (Reprodução)
Milla Jovovich em Resident Evil (Reprodução)

A franquia de filmes Resident Evil chegou ao fim em 2016 com Resident Evil: O Capítulo Final. Contudo, em breve veremos um reinicialização da história pois um novo filme está em desenvolvimento.

Os seis filmes foram estrelados por Milla Jovovich, e muitos se questionam se ela deixou Residente Evil para trás ou gostaria de se envolver novamente na franquia de alguma forma.

Em uma entrevista para o site Comic Book, Jovovich disse: “Resident Evil é uma grande parte da minha vida, em tantos níveis diferentes“.

“Eu era uma grande fã do jogo. Isso é o que me fez querer estar no filme para começar. Então, eu sempre adoraria voltar ao universo de Resident Evil. Acho que é um lugar tão divertido de se estar , e é uma realidade incrível”, acrescentou.

E, ouça, passei metade da minha carreira naquele mundo. Adoraria fazer parte dele novamente. Sei que quem está fazendo isso vai se divertir muito, porque é um mundo muito divertido de se fazer parte“, completou.

Diretor comenta

Embora Jovovich possa estar aberta a um retorno para um projeto futuro, o diretor da série de filmes Paul W.S. Anderson deixou a série para trás.

Eu fiz Resident Evil: O Capítulo, e todos disseram, ‘Ah, sim, certo. É o capítulo final. Ele é um mentiroso’”, brincou Anderson em uma entrevista no início deste ano.

“E nós o fizemos, chamamos de ‘Capítulo Final’, fizemos uma história que trouxe tudo a uma solução, que é o que eu sempre quis. E o tornamos o maior e mais bem-sucedido da franquia. E, para mim, era a hora de me afastar disso“, falou o cineasta.

Fiz o que disse que faria e estou imensamente orgulhoso disso. E acho que conseguimos, alcançamos o que queríamos. E para mim, os últimos anos tenho me colocado de todo o coração no Monster Hunter, porque esse é o próximo mundo no qual eu gostaria de mergulhar”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›