O filme Nas Terras Perdidas (In the Lost Lands), baseado em um conto de George R. R. Martin, pode ganhar uma sequência. A atriz Milla Jovovich e o diretor Paul W. S. Anderson querem explorar mais a história da feiticeira Grey Alys, e Martin também demonstrou interesse.

    Em uma entrevista para o GamesRadar+, Jovovich disse que gostaria de aprofundar a origem da personagem e entender melhor sua maldição.  Por sua vez, Anderson acrescentou que Martin originalmente planejava escrever uma série de histórias sobre Grey Alys, então há esperança de uma continuação.

    “Eu adoraria me aprofundar mais em Grey Alys, e Paul e eu conversamos sobre isso o tempo todo. Nós conversamos muito sobre, tipo, suas origens, e de onde ela veio, e qual é a maldição, e como ela conseguiu isso. Quero dizer, há tantas perguntas”, disse a atriz.

    E o diretor acrescentou: “Eu sei que George também, porque sua ideia original era escrever uma série de histórias de Grey Alys. Então bata na madeira, isso pode ser o ímpeto para ele fazer isso”.

    Ainda na entrevista Anderson explicou que escolheu adaptar Nas Terras Perdidas porque o conto é um “conto de fadas sombrio e adulto“, enquanto Jovovich, fã de Martin, se encantou com a possibilidade de criar algo visualmente bonito a partir da história.

    No entanto, qualquer nova sequência pode demorar, pois Martin ainda está focado em The Winds of Winter, o próximo livro de As Crônicas de Gelo e Fogo.

    Nas Terras Perdidas chega nos cinemas no dia 10 de abril. Na trama, uma rainha, em busca do poder de mudar de forma, contrata a temida feiticeira Gray Alys. Junto com o andarilho Boyce, Alys parte para as Terras Perdidas, onde enfrentará desafios sobrenaturais em uma jornada que explora o bem e o mal, a dívida e a satisfação, o amor e a perda.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas