Miles Teller diz que não há tela verde no filme Top Gun

Miles Teller (Divulgação)
Miles Teller (Divulgação)

Top Gun: Maverick sofreu alguns atrasos em sua produção, mas as gravações retornaram a todo vapor. O longa metragem trará de volta Tom Cruise no papel principal, assim como outro atores do filme original. E claro, novos rostos serão apresentado no filme, como o ator Miles Teller, conhecido por Quarteto Fantástico e Divergente.

Em uma entrevista para o Men’s Journal (via Comic Book), Miles Teller revelou que precisou treinar para as cenas de voo e que não há uso de tela verde em Top Gun: Maverick.

Não há tela verde em um filme de Top Gun“, revelou Teller.

“Cada tiro, cada façanha, foi o resultado do trabalho, do verdadeiro suor, que todos colocamos nele. A produção foi ao longo de um ano inteiro, que foi definitivamente a filmagem mais longa da qual já participei”.

Tive cerca de três meses de treinamento de voo antes de começar o filme“, ​​explicou Teller.

“Esse tempo foi importante para ficar confortável com as naves, mas também para construir nossa tolerância de força G, porque todos os elementos aéreos foram filmados praticamente. O treinamento começou em um Cessna, e mudou para um Extra 300, uma nave de acrobacia, onde você começa a melhorar sua tolerância G. A partir daí, entramos em um L-39 Albatros, voando com esses caras chamados The Patriots, que são o equivalente civil dos Blue Angels”.

Teller também falou sobre interpretar o filho de um personagem icônico como Goose (Anthony Edwards).

Ele disse: “Interpretar o filho de Goose e continuar aquela trama que foi estabelecida de uma forma tão poderosa todos aqueles anos atrás, há muita história nisso. Eu acho quando o público perceber que o personagem que eu interpreto é aquele garotinho que eles viram no original, vai fazer sucesso. Eu pude ver algumas semanas atrás. O filme simplesmente me surpreendeu, e minha esposa disse: ‘Pode ser o melhor filme que já vi. ‘ Ela estava chorando várias vezes”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS