Miles Teller passou por tortura em treinamento para atuar em Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick não só trará de volta os personagens do primeiro filme, como também apresentará toda uma nova geração de pilotos.

Entre os novos está Bradley “Rooster” Bradshaw, filho de Nick “Goose” Bradshaw, um dos amigos de Maverick (Tom Cruise). Rooster é interpretado por Miles Teller.

Em uma entrevista para a revista Men’s Health, Teller contou que fez alguns exercícios básicos para se preparar para Top Gun: Maverick como também fez aulas de vôo.

Contudo, a pior parte do treinamento do ator foi quando precisou ser amarrado a uma cadeira, com os olhos vendados, jogado na água e girado de cabeça para baixo. E se isso não bastasse, o participante teve que encontrar o caminho para fora ou correr o risco de se afogar.

Sobre o treinamento para pilotar aviões ele contou: “Eu nunca vomitei. Não há nada dessa bravata alfa. Pilotar esses jatos é tão difícil. A diferença entre um piloto de esquadrão e um piloto de Top Gun é o quão bem eles entendem o avião“.

O treinamento de Miles Teller está sendo bem difícil, mas com certeza está sendo compensado pelos milhões que está ganhando para participar do filme. No entanto, isso não deve tirar o fato de que as acrobacias e o treinamento associados ao papel definitivamente não são para todos.

Sem tela verde

Em entrevistas anteriores, como para a Men’s Journal, Miles Teller revelou que não há fundo verde nas cenas de Top Gun: Maverick.

Não há tela verde em um filme de Top Gun“, revelou Teller. “Cada take, cada façanha, foi o resultado do trabalho, do verdadeiro suor, que todos colocamos nele. A produção foi ao longo de um ano inteiro, que foi definitivamente a filmagem mais longa da qual já participei”.

Top Gun: Maverick tem direção de Joseph Kosinski e estreia no dia 1 de julho de 2021.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›