Miles Teller confessa que ficaria feliz em voltar para a Marvel

Além da Marvel o ator também estaria sendo cotado para trabalhar na DC.

O ator Miles Teller, confessou que aceitaria sem dúvidas uma nova oportunidade como super herói. Além de cogitar voltar a trabalhar para a Marvel, ele também já demonstrou interesse em participar das produções da DC.

O comentário surgiu depois que o astro ficou sabendo de uma campanha que os fãs estão fazendo, para que ele interprete o próximo Lanterna Verde na série da HBO Max ou que ele possa dar vida ao personagem Nova.

Ele afirma que não chegou a receber nenhuma proposta oficial sobre os trabalhos, mas que está aberto a negociações com os estúdios.

‘’Ainda não ouvi nenhum desses rumores, mas tenho certeza de que, se ficarem altos o suficiente, eu ouvirei. Com certeza eu aceitaria. Eu amo os fãs da Marvel e DC e amo esses filmes como um membro do público. Parece que eles têm levado esses personagens cada vez mais a sério, porque os fãs merecem. Não há nada simples sobre esses personagens e se a coisa certa surgisse, eu estaria aberto a isso com certeza’’, declarou.

Miles Teller em Quarteto Fantástico (Reprodução/Disney+)

Recentemente, o ator trabalhou ao lado de Tom Cruise no filme Top Gun: Maverick, e confessou que foi uma das atuações mais arriscadas de sua vida.

Ele chegou a pensar que iria morrer

Durante a gravação de uma das cenas nos aviões, Miles disse que sentiu muito medo e que acreditou que aquele seria o seu último papel.

‘’Definitivamente tive um momento onde pensei que fosse morrer. Houve uma sequência onde estávamos indo direto ao chão, quando você faz algo chamado de puxada máxima. Você está muito perto do chão e, no último segundo, puxa a alavanca para cima, o que é realmente difícil para o piloto”, contou.

O filme, que está no topo das bilheterias mundiais, já alcançou em menos de um mês de exibição, o marco de terceira maior bilheteria do ano até agora, arrecadando cerca de US$ 700 milhões.

Porém, o último papel do ator não fez tanto sucesso assim. Ele deu vida a Reed Richards, o Senhor Fantástico, e protagonizou um reboot do filme Quarteto Fantástico, em 2015.

O longa, não foi bem aceito pelos críticos e pelos fãs, e foi considerado um dos piores filmes de super heróis feitos até hoje.

Um dos principais motivos para o fracasso, estaria relacionado com os desacordos na parte criativa entre o autor Jeremy Slater e o diretor Josh Trank.

Apesar do pronunciamento de Miles, sua participação não foi confirmada em nenhum lançamento até o momento.

Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução)
Miles Teller em Top Gun: Maverick (Reprodução/Paramount)

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›