Mickey Mouse terá passado sombrio revelado em especial da Disney

Especial será lançado para comemorar os 94 anos do Mickey Mouse

Mickey Mouse é o rosto da Disney e um dos personagens mais conhecidos do mundo. Apesar de ter muitos amigos, pouco se sabe sobre a família do camundongo, e um desenho animado especial esclarecerá de onde Mickey veio.

The Wonderful Autumn Of Mickey Mouse (O Maravilhoso Outono de Mickey Mouse, tradução livre), é um especial que comemora os 94 anos do Mickey Mouse.

A história mostra Mickey em uma viagem com seus amigos, que chegam em uma fazenda de abóboras abandonada que era de um parente do camundongo.

Na cidade onde está a fazenda de abóboras, Mickey descobre a verdade sobre a reputação seus antepassados, e ele está determinado a limpar o nome da família Mouse. O especial chega no Disney+ no dia 18 de novembro.

O clipe a seguir, mostra a cena em que ele descobre sobre o passado trágico de sua família, onde pessoas atiram frutas em uma estátua de seu antepassado, Culpepper Mouse, que tem uma placa escrita “pior fazendeiro de todos”.

Mickey assiste chocado à cena, até que Pateta, alheio a tudo o que está acontecendo chama atenção de todos ao dizer que seu amigo é descendente de Culpepper. As pessoas passam a se revoltar contra o pobre Mickey, que foge do lugar.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

De acordo como Screen Rant, The Wonderful Autumn Of Mickey Mouse encerrará a segunda temporada de O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse, que já conta com três especiais.

O Maravilhoso Mundo de Mickey, é uma nova forma de contar histórias que envolve Mickey, Minnie, Donald, Margarida e Pateta, além de vários outros personagens clássicos da Disney.

O desenho animado tem um estilo único de animação, com episódios que variam deste ação, a vida cotidiana, até musicais, e todos com muito bom humor.

A segunda temporada de O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse foi anunciada em novembro de 2021. Paul Rudish, o produtor executivo e diretor supervisor da série animada, comentou o seguinte:

“Quando eu estava desenvolvendo os curtas nos primeiros dias, eu estava tentando fazer um pouco de perícia. O que torna o Mickey popular? Dissecando isso. Acho que [se originou] de desenhos animados silenciosos e daquele estilo de tentar colocar toda a narrativa visualmente em vez de verbalmente: isso sempre foi incorporado ao Mickey Mouse. Todo o tipo de pantomima de atuação, tudo a animação esquisita da mangueira de borracha e outros enfeites eram divertidos. Eles não estavam contando com o diálogo para contar as piadas – que se traduziram melhor em outros mercados, em outros países – então você não estava contando com a linguagem. Você estava fazendo humor que todos se identificaram”.

As duas temporadas do desenho animado estão disponíveis no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›