Ator de soap opera americana morre aos 73 anos

Michael Tylo, um ator que apareceu nas novelas All My Children, General Hospital, The Young and the Restless, The Bold and the Beautiful e Guiding Light, morreu terça-feira (28) no Hospital Henderson em Henderson, Nevada. Ele tinha 73 anos.

De acordo com o Deadline, sua morte foi anunciada pela Universidade de Nevada, em Las Vegas, onde Tylo era professor de cinema. A causa da morte não foi divulgada. Nancy Uscher, reitora do College of Fine Arts, disse o seguinte em um comunicado:

“Michael Tylo era um ser humano lindo e atencioso – ele era tão especial. Ele foi um amigo, colega, professor e artista exemplar. Ele teve uma carreira tão distinta e rica, mas era humilde quanto às suas realizações. Ele amava muito sua família e vivia uma vida feliz, mas nos deixou muito cedo. Sentiremos muita falta dele, mas sentimos profunda gratidão por tudo que Michael contribuiu para a Faculdade de Belas Artes, UNLV e o mundo”.

Tylo entrou no mundo das novelas em 1980, com um programa de curta duração chamado Another World. Em 1981, ele começou uma temporada de três anos em Guiding Light. Ele assumiu um papel substancial como Matt Connolly em All My Children da ABC em 1987.

O final da década de 1980 também trouxe aparições nos programas do horário nobre com Lonesome Dove e A Man Called Hawk, e em 1989 apareceu em Hospital Geral da ABC.

Em 1990, ele se tornou um membro do elenco da série de TV Zorro e, em 1992, juntou-se a The Young and The Restless da CBS. Em 2000, teve uma breve aparição em The Bold and The Beautiful e, em 2003, aceitou um cargo na UNLV como professor visitante de teatro e cinema. Mais tarde, ele se tornou o reitor assistente da escola para a Faculdade de Belas Artes e ensinou atuação.

Tylo deixa a esposa Rachelle, as filhas Kollette, Izabelle e Katya. Em 2007 Tylo havia perdido o filho, Michael Tylo Jr., vitima de uma afogamento.

Na quarta-feira (29), o perfil de The Young and The Restless tuitou suas condolências, escrevendo: “Nossas mais profundas condolências à família e entes queridos de Michael Tylo, que agraciou #YR com seus talentos como Blade e Rick”.

UNLV também prestou suas condolências no Twitter, onde escreveu: “É com enorme tristeza que a Faculdade de Belas Artes e a reitora Nancy Uscher compartilham o falecimento do amado professor de cinema Michael Tylo”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›