Michael Keaton ganha troféu do Emmy e abusa dos palavrões durante discurso

O ator ganhou o troféu de Melhor Ator na série Dopesick!

Dentre os ganhadores do Emmy 2022 na noite desta segunda-feira (12) foi Michael Keaton, por sua atuação na série Dopesick!. Durante o discurso, o ator de 71 anos precisou ser censurado pelo excesso de palavrões.

A noite premiação do Emmy foi marcada por vários acontecimentos, Keaton, que marcou a carreira por atuar em Batman, estava muito feliz com a premiação e empolgou durante o discurso.

“Os meus pais, meus irmãos e minhas irmãs me assistiam pela janela. E desde então eles sempre me incentivaram. Eles nunca desdenharam. Eles nunca viram como algo ruim. Eles nunca me condenaram”, afirmou.

Na verdade eles pediam para que eu fizesse outra vez. Agradeço a todas as pessoas da minha família que nunca me fizeram sentir vergonha por fazer essa mesma coisa várias vezes”, declarou Keaton dizendo que desde criança sua família o via recriar cenas de filmes.

Ben Affleck e Michael Keaton (Reprodução)
Ben Affleck e Michael Keaton (Reprodução)

 

Michael também dedicou o prêmio as pessoas que o apoiaram nos momentos difíceis da sua vida. Em determinado momento, ele soltou um palavrão, “fucking” no fim do discurso, surpreendendo o público.

“Ao longo dos anos todos nós passamos por períodos difíceis. Sempre há aqueles que duvidam da gente. Eu tive pessoas duvidando de mim. Quer saber? Está tudo bem. Mas também há aqueles ao longo de todos esses anos que seguiram acreditando. E eu fucking amo todos vocês”, concluiu o ator.

Michael Keaton em Dopesick! (Foto Reprodução Star+)

Veja mais detalhes sobre a série Dopesick!

Dopesick! é uma série de drama, lançado em 2021, pela Star+, criada por Danny Strong e baseada no livro do mesmo nome. A trama conta a vida de um médico que detecta um perigoso aumento de pacientes viciados em opioides em seu consultório.

Ele passa a investigar esse acréscimo no número de dependentes químicos e percebe que existe uma grande conspiração em um enorme conglomerado farmacêutico. A empresa tenta vender a ideia de que o medicamento oxycontin não é viciante.

Keaton estrelou a série como o médico e este foi seu primeiro trabalho em uma série de televisão. Segundo o ator, viver esse personagem o fez relembrar de um acontecimento familiar,  quando perdeu o seu sobrinho, também chamado Michael, em 2016, em decorrência de uma overdose acidental de drogas e medicamentos controlados.

Cartaz da série Dopesick! (Foto Reprodução Star+)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›