Michael Keaton faz suspense com sua participação em The Flash

Os fãs estão completamente curiosos a respeito do retorno de Michael Keaton como Batman em The Flash, mas tudo que se sabe até o momento é que o personagem irá ocupar uma linha do tempo alternativa do cânone do DCEU, onde Tim Burton provavelmente salvou a todos do problema da era do pesadelo Joel Schumacher, mantendo o sucesso da bilheteria de produções góticas e obscuras.

O primeiro vislumbre do veterano ator usando a capa e o capuz do Homem Morcego aconteceu na DC FanDome, mas foi tudo tão rápido que não foi possível saber tanto.

Ao que parece, os detalhes permanecerão ocultos durante muito mais tempo, já que The Flash só estreia nos cinemas daqui a um ano ainda, no mês de novembro de 2022.

Em entrevista ao The Sunday Times, o ator foi, então, indagado a respeito do seu papel no filme e quais seriam as contribuições do seu personagem para a narrativa.

Ele, porém, se recusou a responder, utilizando uma justificativa simples:

Batman (Michael Keaton) em Batman (Reprodução)
Batman (Michael Keaton) em Batman (Reprodução)

“Vou ser franco, não quero falar sobre isso porque acaba com a diversão.”, brincou.

Ao que parece, o ator, de 70 anos, acredita que manter o público em suspense ainda é um bom resultado para sustentar o interesse.

A versão do Batman de Michael Keaton deverá manter aquela dinâmica de mentor / pupilo que acontece entre Bruce Wayne e Barry Allen, que já foi vista anteriormente nas duas versões de Liga da Justiça.

A última vez que Keaton foi visto como o Batman foi há trinta anos, no filme de Tim Burton, Batman: o Retorno.

Michael Keaton e Ezra Miller como Batman e Flash (Reprodução / Screen Rant)

Ben Affleck também fará parte de The Flash

Os fãs de Affleck ficaram contentes quando a participação do ator foi confirmada no elenco do filme, já que, até onde se sabia, sua última aparição no papel do Batman seria em Liga da Justiça de Zack Snyder.

O motivo que levou à contratação do ator para aparecer mais uma vez como o Homem Morcego seria uma resolução conjunta da Warner com a DC a fim de que ele possa ser visto pelo público em uma participação digna de toda a popularidade que ele conquistou ao longo dos anos no papel.

Além disso, muitos fãs também torciam para que isso acontecesse a fim de que pudessem se despedir do personagem de maneira digna.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›