Michael Caine revela que cortou álcool por causa dos netos

O ator Michael Caine mudou completamente de vida por causa dos netos. Aos 88 anos, dono de 2 Oscars e 3 Globos de Ouro, o ator contou que cortou completamente o álcool de sua vida.

Caine contou como seus três netos impactaram em sua rotina:

“Decidi viver um pouco mais”, declarou o astro inglês, “cortei as bebidas e ganhei uma nova perspectiva de vida.

“Achei que não teria netos e, de repente, tenho três”. O ator disse que ele e sua esposa estão completamente apaixonados:

“Eles são minha fonte da juventude e me deram uma nova vida, sem nenhuma preocupação ou problemas”.

Caine afirmou que teve alguns pontos altos em sua vida: ganhou dois Oscars e o título de cavaleiro:

“Costumava pensar que não poderia ficar melhor que isso, mas então ganhei meus netos, o que é melhor do que qualquer outra coisa”.

O ator completou que apesar de ter uma carreira fantástica de 60 anos na indústria cinematográfica, ser pai é sua maior conquista.

Michael Caine tem duas filhas: Dominique, de 65 anos, do primeiro casamento com a atriz Patricia Haines e Natasha, de 48 anos, do segundo casamento com Shakira Baksh. O astro disse que ama passar o tempo com suas duas filhas e costuma mimá-las.

Em 2017 Caine já havia declarado estar mudando seus hábitos por causa de seus netos.

Sua morte era sua maior preocupação e, por isso, reduziu o álcool e melhorou a alimentação, cortando açúcar, sal e glúten. De acordo com o ator, sua esposa Shakira, hoje com 74 anos, o salvou do estilo de vida destrutivo que levava.

“Sem ela, estaria morto há muito tempo. Costumava tomar uma garrafa de vodca por dia e fumar vários maços de cigarro. Conhecer a Shakira me salvou. Ela me tranquiliza, lhe conto tudo”.

Carreira

Christian Baile e Michael Caine em cena de Batman Begins (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

Michael Caine, além de ator, é também produtor. Foi indicado para cinco Oscars e recebeu as estatuetas para Melhor Ator Coadjuvante por seu trabalho nos filmes Hannah e Suas Irmãs e Regras da Vida.

O astro também é famoso por seu papel como Alfred Pennyworth, mordomo do Batman, interpretado por Bruce Wayne, na trilogia de Christopher Nolan.

Caine também serviu o Exército Britânico na Guerra da Coreia nos anos 50. Sua estreia no cinema foi em 1956 com o filme A Hill in Korea, com o papel de um cabo o exército britânico. Em 1964 fez seu primeiro papel de destaque no filme Zulu, dirigido por Cy Endfield.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›