Michael Bay conta sobre burrada que fez depois de Bad Boys

Michael Bay se tornou um grande nome entre os diretores de Hollywood graças ao seu debut na indústria com a comédia de ação Bad Boys.

Apesar de ter muito o que agradecer à produção, o diretor cometeu uma mancada que ele se arrepende demais.

O carro que Martin Lawrence e Will Smith usam, um Porsche 911 Turbo de 1994 que é usado pelos policiais o filme todo, era propriedade pessoal do diretor.

Michael contou em uma publicação em sua conta pessoal do Instagram que ele vendeu o carro para um amigo na época e acabou perdendo uma grana preta:

“Vocês conseguem acreditar, ca*alho? Meu Porsche pessoal que eu usei em Bad Boys 1, eu vendi por 60 mil para um amigo, hoje ele vendeu o carro em um leilão por $ 1.300.000! Cara como eu fui burro de não ficar com ele!”

É compreensível, afinal de contas quem não ficaria muito doido da vida de perder a chance de receber US$ 1.24000,00?

Confira a publicação dele aqui:

Diretor obrigou Will Smith a ficar sem camisa no filme

Will Smith corre sem camisa em cena de Bad Boys (Reprodução)

Falando em Bad Boys, o protagonista Will Smith relembrou de um momento do filme que não entendeu bem na época e que o fez se desculpar com o diretor muitos anos depois.

O ator disse que Michael o obrigou a gravar várias cenas com a camisa aberta e sem ela nas filmagens do filme, e que ele não entendia o porquê.

Ele revelou que hoje entende que o diretor sabia que mostrar o físico dele ajudaria ele na carreira e faria ele ser alavancado em Hollywood depois de ter protagonizado o filme e a série Um Maluco no Pedaço.

Como pedido de desculpas, Will enviou uma cópia de seu livro de memórias Will para Michael, que fez postagem agradecendo o presente.

Bad Boys está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›