Michael B Jordan quer produzir série sobre Muhammad Ali

What's my name
Documentário What’s my name? (Divulgação)

Michael B Jordan se uniu à Roc’ Nation, gravadaora que pertence ao cantor Jay Z para produzir uma série sobre Muhammad Ali.

O projeto será também em parceria com a gigante Amazon, o que é o melhor apoio que a produção poderia receber no momento.

A série abordará a carreira icônica no boxe de Cassius Clay (nome americano de Ali) e seu ativismo pelos direitos civis.

Jordan tem muita afinidade com Ali e conversou com o site Deadline sobre a importância de celebrar a vida do lutador,

“É uma honra incrível e eu tenho muito respeito por isso”, disse.

Sobre a estrutura de roteiro Jordan diz que ainda não há muito a ser revelado.

“É uma série que realmente mergulhará na vida de Muhammad Ali. Não vou ser muito específico além disso, mas seremos capazes de conhecê-lo de maneiras que não tivemos a chance antes.”

Jordan afirmou que Ali será retratado de maneira “carismática e atraente”. Mas até agora não é possível saber quem ficará com o papel principal.

“As pessoas conhecem Muhammad Ali desde seus dias de boxe, mas esta é uma oportunidade de ir além do ringue e conhecer mais o homem. Este projeto dará uma visão de 360 ​​graus em quem ele era”, disse Jordan.

Outros atores já interpretaram o boxeador anteriormente, tais como Will Smith, que estrelou como Ali, em 2001, e Eli Goree, que interpretou Cassius Clay no recente Uma noite em Miami, dirigido por Regina King, e que também está disponível na Prime Video.

A Roc’ Nation, produtora musical que pertence ao Jay-Z, ficará responsável pelo ‘lado musical das coisas’. Josh Wakely irá escrever o roteiro, e os detentores dos direitos de imagem de Ali também estarão envolvidos no projeto.

Michael B Jordan também é a estrela do filme da Amazon, baseado na obra de Tom Clancy, chamado Without Remorse (Sem remorsos), que está previsto para ser lançado em 30 de abril. Ele estrelará como o ex marinheiro John Clarke.

Jordan, que também produz o filme, tem expectativa de que este se transforme em uma franquia.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›